Bruce Lee? Não! Jackie Chan? Naaa. Aceitando o desafio de alguns dos nossos conterrâneos, vamos então tentar desvendar quem são os nossos "ninjas". Quem disse que dava o prémio?;-)
(Por agora, não posso colocar a fonte da foto)
SOBRAL DE SÃO MIGUEL, região demarcada do queijo corno!
(Por agora, não posso colocar a fonte da foto)
16 comentários:
Não faço ideia quem sejam, mas espero sinceramente que isto fosse só uma encenação para a fotografia!!
O DOS CALÇÕES É O FERNANDO PAULO ?
...E O DA FACA É O HUMBERTO ?
Topei-os logo á 1ª...mas se estiver enganado não digam já.
E... o prémio (haverá) foi para o Virgílio Neves!
Ainda não temos prémio!;)
Parabéns Virgilio! acertaste! Claro que terás o prémio. Quando for ao Sobral (neste verão) deixá-lo-ei com a Famel, caso não nos encontremos por lá. Mas fica segredo até esse momento porque ainda falta descobrir as outras fotos. outra coisa pra todos, se a serranita concordar: o prazo limite é até final deste mês.
Esta foto foi tirada durante um acampamento de uma semana que um grupo (5 ou 6 jovens) fez no alto da serra. Fomos a pé do Sobral até à torre, via Alvoco. Tempos heróicos! Um acampamento que nunca mais esquecerei...
ok. umberto.. até lá.
Quanto ás fotos (tu bébé) estava difícil de descobrir, mas agora até dá para identificar a Ivone a segurar-te numa delas.
é a pedra e o sobralinho a lutarem pelo jorge. o sobral tá a perder
Pronto Virgilio, adivinhaste as mais difíceis e portanto reforçarei o prémio.
Serranita! quanto à identificação das fotos, o Virgilio descobriu 3. O "jogo" quanto a essas fotos fica terminado, ok?
sobral? não entendi o teu post sobre a pedra e o sobralinho...
Bons tempos estes. Isto sim eram caminhadas, não esquecer que além do trajecto o passeio comportou o transporte dos mantimentos para uma semana,ai ricas costas.Quanto ao Sobral e o seu dixote, só deve ser alguem distraído já que as insinuações para além de dísparates puros,só revelam tacanhês e ignorância.Quanto ao Sobral a perder,pela parte que me toca,nada fiz nesse sentido.Tivessem todos feito a sua parte e certamente o resultado final seria bem diferente do que existe actualmente.
Umberto, vocês mandam!:-)
Tens razão Fernando.
Que me lembre, foste tu, eu, o Tó Simão, o Tarcísio, o Hermínio e não sei se mais algum. Ainda sinto dores nas costas. A subida de Alvoco lá pró alto foi tortura !!! Mas aquele leite que o pastor trocava de manhã, por bagaço nosso, esse ainda hoje o saboreio !!!
umberto fiquei curioso para saber do prémio que me toca. obrigado.
Quanto á v/ caminhada parece que foi mesmo penosa. Eu tenho planos para fazer uma parecida,mas como já passei dos 50 agora em Maio não sei se a farei.MAS pretendo sair de LORIGA (900m de altitude) em linha recta até á PENHA DOS ABUTRES que já fica a 1822m de altitude.É uma subida feroz de (922m em 2500 metros
de caminhada) com aclive de 36%.
Mas depois é moleza...só é preciso subir mais 117 metros em outros 2500 metros, ou seja apenas 4% de aclive...é quase como caminhar em cima duma mesa. Aí as costas e as pernas já folgam...Se lá for espero que o mato esteja rasteiro para facilitar a caminhada e espero desafiar alguem para ir comigo.
AS cartas militares já as cá tenho há 10 anos para não me perder. lollol
Gatomarado se já passaste os olhos p/ este post concerteza estás a sentir o mm q eu...
Nós c 23 anos, andamos a dizer q vamos fzr esta caminhada ha já mts anos e nd!
E esta malta aiiiiiiiiiii
Umberto.Falta nomear um elemento.Foi o Vitor da ti Leopoldina, irmão da Sara que nos acompanhou nessa aventura.Ainda te lembras quando o Tarcisio escorregou num rebolo e veio a rebolar uns bons metros encosta abaixo.Nós aflitos com o seu estado físico e ele a primeira coisa que disse foi:- Lá se foram os ovos dos pequenos almoços!.
Boa malha Fernando! Não me lembraria mas agora sim, já lembro!
Enviar um comentário