sábado, dezembro 08, 2007

Baú Literário chegou à escola do Sobral

11 comentários:

dcd disse...

Famel nao vejo quem sao este alunos, nao tenho imagens. e muda a palavra que deve estar errada no titulo do post e depois podes apagar esta messagem beijinhos.

famel disse...

Eu ja consegui ver em dois computadores diferentes, mas vou tentar ver se ha algum problema c o video.

Serranita disse...

Agora tb ja consegui ver:)

CresceNet disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.

ferruki disse...

Parece k todos ficaram a conhecer o BB!!!
Acho k é uma iniciativa mt boa, uma x k o o bau anda de freguesia em freguesia e todos tem acesso facilitado aos livros. Mt bom para estas crianças k tem dificuldade em visitar a biblioteca municipal..

Mariita disse...

Um minuto de fama pelas melhores razões.
Vivam os livros e quem os dá a conhecer!

Sacristoa disse...

Muitos parabéns à CM da Covilhã pela iniciativa! Ferruki dá os parabéns à tua chefe, pois parece k é ela uma das "cabeças" deste projecto! Melhor k isto só um mecenas, tipo Prof. Marcelo Rebelo de Sousa, que faça doações regulares de livros. Lolol

virgilio neves disse...

É o Sobral a figurar no mapa da civilização e da cultura. Para mim - neto do Ti "Manel das Letras" - essa notícia não poderia deixar de dar-me alguma satisfação.Parabéns pela iniciativa.

espanta-bruxas disse...

escusavam era de spantalhar a de casaegas a estragar o retrato

Lucio disse...

Parabens aos alunos da EB 1 de Sobral de São Miguel e à professora pelo desempenho!!!

Anónimo disse...

Olha o Limãozinho!