domingo, dezembro 02, 2007

Dedicatória ao anónimo



Este 38º post(se não publico mais, atribuam culpas à competência da famel) , é dedicado ao "anónimo 1/12/07 00:49" que comentou em "Tal lapada".
Ao anónimo em causa, para além de "se está mal, mude-se!", pouco mais posso dizer ou fazer por sua sanidade ou comodidade a não ser, dar o meu contributo para o enriquecimento e dinamização deste espaço.
E olhe que já goza...isto é fruto do meu espírito natalício! Para anónimo, devia era agradecer ao blog, e não ao menino jesus, por poder escrever comentários ou ter o privilégio de acesso .

Desfrute do vídeo, e da leitura deste excelente blog.

Passe bem e cumprimentos asininos!

PS: se não gostar do rosa, diga, que a troca da cor do texto está ao nosso alcance.

13 comentários:

Anónimo disse...

Também acho que sim, o humor também faz parte da vida e é sempre bem vindo.
Quem não gosta, passa ao post seguinte

Anónimo disse...

o asno vai asnar pa tua terra....

famel disse...

Belo post!

Anónimo disse...

� asno, vai pastar pra tua terra que ninguem te chamou pra estes lados

Asno disse...

E quem te diz que não estou na minha terra?
Usufrui..e...já gozas, porque somos gente bem disposta.
Tás mal? Ala!
Bgd Famel.

Asno disse...

Olha que contar os meus posts desde que o blog é blog (mal, diga-se.Pede-se a intervenção do novo visitante "corrector ortográfico", para ensinar este anónimo a contar)...é obra...
Deves amar-me no mínimo, não anónimo?
iu lov mi?

Anónimo disse...

lololololol

famel disse...

O anónimo podia fzr uma contribuição p o blog...um quadro resumo de tds os posts de tds os gestores, e ordená-los por temas...
e uns gráficos de barras e assim umas coisas lol

Anónimo disse...

e tu famel devias dizer ao asno pra tambem dar o maior contributo ao blog que é desaparecer

famel disse...

Pk?! Cada pessoa q participa no blog tem o seu estilo e é isso q faz do blog o q ele é!

Não se pode agradar a tds, m aqui tb n há lápis azul!

Quem n gosta n é obrigado a comentar!

Acho k n foi o asno q num post atrás faltou ao respeito...

Anónimo disse...

Vozes de burros, não chegam ao céu...

Anónimo disse...

este asno é mesmo estupido é de casegas e basta

Anónimo disse...

xi isto por aki anda escaldante lol