sábado, novembro 29, 2008

Neve chega ao Sobral

Por volta das 1o horas o Paulo Gaspar foi até ao Alto do Carvalho ver a neve de perto. De madrugada a neve chegou ao Valtorno, Torgais e o campo da bola estava branquinho... Mas ca meio da manhã e tarde ela apenas se mantém lá mais para cima.
Não é um nevão à moda antiga mas já dá para matar saudades.








Digam lá que não é maravilhoso ver os nossso montes pintados de branco...Eu pessoalmente adoro a forma como o céu fica liso e carregado de um cinzento invulgar...adoro...adoro...adoro
Podem continuar a enviar as vossas fotos da neve.

10 comentários:

Anónimo disse...

Não esparava ver tanta neve. É realmente um cenário magnifico, pena que por motivos profissionais tenha cancelado o meu fim de semana no Sobral. De qualquer forma obrigada ao Paulo por ter partilhado as fotos connosco.
Isto sim são noticias frescas. Tanto no sentido da palavra, como no sentido de que foram rápidamente postadas. Sim senhor bom trabalho de quem gere o blogue que consegue mobilizar as pessoas para esta partilha.
Continuem porque estão a fazer um excelente trabalho

famel disse...

Até deu para fazer um boneco de neve :) BRRRRRRR

Anónimo disse...

Já dá para uma batalha na neve lol

Anónimo disse...

O Sobral é sempre lindo, então com neve fica perfeito.

naifas disse...

Com sorte durante o fim de semana cai mais neve para nossa alegria.

famel disse...

Acabei de perceber o quão sortudos nós somos. Em conversa com uma colega de trabalho confidenciei-lhe que ia para a terrinha de fim de semana e ainda tinha sorte porque havia neve. Ela respondeu-me: "Ora vês que sorte, eu para ir ver a neve teria que gastar uns bons trocos para ir para um hotel qualquer na zona da serra e em tempo de crise não tá bom para esses luxos". Eu pensei no que ela disse e realmente nós só temos que nos fazer à estrada, pois por mais modesta que seja a nossa terra, temos sempre a nossa casa ou a casa dos nossos pais.

É claro que eles aqui têm o mar e quantas pessoas em época de crise não davam tudo para ter uma barraquinha que fosse na praia...

Anónimo disse...

...eu alugo uma palheira a quem quiser vir ver a neve...lol

Anónimo disse...

Como o Sobral fica mais bonito com neve!.
Foi pena náo poder dar um salto aí para brincar um pouco, como quando era miúda.
Fica para a próxima.
Maria Ideias

Anónimo disse...

adorei ver a nossa terrinha cheia de neve pois aqui no rio de janeiro
esta chuvendo e muito quente tambem ver a escola aonde eu estudei me emocionei,chorei de saudades,feliz natal pra todos!!!!!!

Anónimo disse...

anónimo do Rio de Janeiro chamas-te O.P.P.?
CUIDADO c/ as inundações.