terça-feira, dezembro 02, 2008

Decorações de Natal I

Partilho com vocês o meu simples presépio! Confesso que o Natal para mim tem outra cor e luz no Sobral. Em casa dos meus pais gosto de ver as decorações, o pinheiro e presépio. Na minha casa, simples como eu, tenho apenas estas peças de feições lisas, pois para mim os sentimentos estão dentro de nós!

É o meu presépio simbólico que acolhe a paz e o amor no meu lar. E claro as velas não podiam faltar!

Apesar desta simplicidade gosto muito de todas as decorações de Natal, sejam elas muito ou pouco exageradas!

6 comentários:

Anónimo disse...

Famel k presepio tao in.....
Mt bem!!
Já vi k tens Jesus na tua linda casinha... não tem é musgo!!!

Anónimo disse...

O teu presépio é muito moderno.
Fiquei encantada com as imagens de Maria e José, assim como a do Menino jesus.
Não há nada mais bonito no mundo do que a singeleza dos gestos.
Obrigada

Maria Ideias

Anónimo disse...

E o menino Jesus so nasceu o 25/12 so esse dia é que deve aparecer no presépio.....

Gena disse...

lindo Susete... mas eu ja sabia que tu eras uma pequena de bom gosto ou não me terias esclhido para sogra :-)

Serranita disse...

Famel, Muito original! Desse género não tenho nenhum na minha coleccção (vais ter de contar onde arranjaste). Sim, colecciono presépios:) e por isso tenho Natal todo o ano lá por casa. O presépio mais tradicinal com o musgo e a árvore também já estão prontos, quando for a casa já te envio foto.
Mina, só agora lemos no post da escola o comentário onde falas que partiste a cabeça à minha mãe. Tás perdoada, ela já nem tinha idéia disso!:)

Anónimo disse...

Na simplicidade do presépio é que está a sua grande riqueza. Que haja um em todas as casas e
o teu, está lindo!