quinta-feira, agosto 06, 2009

18º Aniversário da Associação de Solidariedade Social de Sobral de S. Miguel

No passado Sábado, 1 de Agosto, foi comemorado o 18º Aniversário da A.S.S.S.S.M.
Como já é hábito a Associação comemorou o seu aniversário oferecendo um almoço convívio a todos os associados, que se prolongou pela tarde fora com várias actividades. Este ano o almoço contou com cerca de 300 associados nestas comemorações.

Como sempre a organização contou com o apoio de cerca de 20 voluntários os quais se vestiram de amarelinho, cor associada à instituição.

No final do almoço houve um concerto da Banda Filarmónica de Cova do Alva, com música bastante animada, seguida de uma apresentação dos idosos da Instituição e por fim a actuação do Grupo de Cantares Alentejanos.





Caso alguém queira partilhar com o blog mais fotografias poderá enviar para cssilva87@gmail.com

2 comentários:

Mariita disse...

Ena, já chegou à idade adulta! E festeja-la assim, não é para todos... Parabéns!

Mina disse...

Olá, Bom dia pessoal da Associação.
Parabéns pela comemoração dos 18 anos, a todos os da direcção e colaboradores!!!!!!!
Se fôr uma pessoa, é decerto a idade em que todo o mundo é seu, onde tudo parece possível,onde a velhice, a doença e outras preocupações são para um futuro ainda longe.Para os responsáveis que a dirigem será muito, quando desfazem os seus encantos,porque a ela se dedicam, certamente tentando sempre e cada hora que a Associação se engrandeça e sirva melhor aos seus utentes.
É para todos e a cada um que eu deixo o meu abraço e o reconhecimento de quem sabe e acredita que é possivel fazer mais e melhor e que por isso vão lutando.
Um Bem-haja especial para o meu primo Zé. Que, como presidente sei que não deve ter tarefa fácil.

A todos, em especial aos mais velhinhos deixo o meu carinho!!