Um leitor atento deixou-nos a indicação do post no blog de memórias do Sporting da Covilhã, referente ao Fernando Gaspar.
"Gaspar

Gaspar chegou ao Sporting da Covilhã em 1992/1993, tendo sido contratado à Desportiva do Fundão, e logo na primeira época ajudou a formação serrana a subir à 2ª Divisão B, após a obtenção do 2º lugar na Série C da 3ª Divisão. Gaspar permaneceu no clube para a temporada seguinte, mas o Covilhã não esteve nada bem e acabou por regressar ao escalão terciário. Gaspar partiu então para a representação de vários emblemas da região, onde continuou a apresentar uma boa capacidade física e considerável apetência pelas redes adversárias, mas voltou ao Sporting da Covilhã mais tarde, desta vez para ser treinador das camadas jovens durante nove anos. Que outras recordações existem de Gaspar?"

http://historiascc.blogspot.com
No blog podem ler também os comentários do post
No blog podem ler também os comentários do post
5 comentários:
espectculo,menos 40kg e 2 metros cintura,um boneco ah ah ah
Ao tempo, o Fernando estava magnífico, mas o texto de apresentação é fabulosamente literário. Quem o escreve merece entrar nos quadros de A Bola ou outra bíblia do Futebol. Gostei particularmente da "considerável apetência pelas redes adversárias". Temos jornalista.
O Jorge é igualinho ao Pai!!!! ;o)
É sempre bom ver reconhecido o mérito de alguém e, quando é nosso conterrâneo tanto melhor.Parabéns!
Os anos e os kilos é que estragaram tudo...Fibra, o homem tinha...e tem..!
António Lopes
Enviar um comentário