sexta-feira, abril 01, 2011

Parabéns!

No aniversário do blogue, nada melhor que flores sobralenses para agradecer a todos os que contribuem e dinamizam e lêem,  este pequeno grande "jornal" dos nossos tempos. Recordo hoje, principalmente a Famel - fundadora deste espaço - que sentiu como era a importante levar a todos, mas principalmente aos que estão fora, um bocadinho do rincão natal, encurtando distâncias e mitigando as saudades. Para ti Famel, um beijo afectuoso e o meu sincero obrigada!


10 comentários:

Serranita disse...

Já 5 anos? Parece que foi ontem...Parabéns Blog, Parabéns famel, Parabéns a todos!

Um TALo De Cebola disse...

Quero saudar os sobralenses na pessoa da criadora do blogue; dar os parabéns a todos os que têm contribuído para o manter atractivo e bem vivo; e, por último, desejar-lhes que o primeiro quinquénio sirva de propulsor para muitos quinquénios de vida.
Um abraço a todos.
Constantino (um talo de cebola)

Ferruki disse...

Parabéns a todos os Sobralenses de alma e coração, e em espacial aos administradores do Blog por toda a dedicação, empenho e coragem que têm desmostrado ao longo de todo este tempo!!!

Continuem em frente....

ABLopes disse...

A todos os meus parabéns!

Asno disse...

Parabéns atrasados!!!

Anónimo disse...

parabens a todos e boa continuacao a darem noticias e a por fotos

Anónimo disse...

A gente que gere o blogue é inteligente e põe aqui as cores de Nossa Senhora e não as cores da nossa falida e exausta pátria ou dos clubes dominantes, sem jogadores lusos nos plantéis. Rezo uma Avé Maria pela continuação deste Blogue, embora me pareça que têm de ir muito muito mais além da colocação de fotografias à espera que os anónimos esmifrem a imaginação. Mesmo assim, têm faltado as fotografias mais antigas que pudessem permitir aos netos ou bisnetos ter uma imagem dos seus antepassados. Eu prometo que quando aqui colocarem as fotografias dos meus avós, revelo a minha identidade, se é que ela vale alguma coisa. Primos e primas, toca a esvaziar o baú das coisas antigas. Quero ilustrar a minha árvore genealógica até aos finais do século XIX.

eu disse...

Boa estamos a espera que mandes algumas fotos....

famel disse...

Parabéns atrasados e que os dias passem a ter 48h para podermos dar conta de tudo...

sobralfilho disse...

Tardiamente, mas ainda venho a tempo: Parabéns, pois claro!
Haja "juventude" para teimar aqui em vez das páginas perdidas no facebook...