segunda-feira, dezembro 01, 2008

Viram a minha árvore de Natal?

O Natal está à porta...saimos à rua e vemos as luzes, árvores de natal, alguns presépios e um friozinho que trouxe os flocos de neve.
Começamos a decorar a casa para a quadra que se segue. "Roubar" um pinheirito, ir buscar o musgo e mãos à obra nessa tarefa que dá algum trabalho, mas que também traz muita alegria.
Para alguns este fim de semana prolongado deve ter servido para preparar a árvore e o presépio...portanto hoje temos uma proposta:


Que tal se nos enviarem umas fotos do vosso presépio e árvore de natal? Ou só árvore de natal ou só presépio...consoante for o caso, enviem-nos as fotos até ao dia 20 de Dezembro e nesse dia se tivermos um número considerável, iremos colocar todas as fotos recebidas a votação para a árvore de natal mais bonita ou mais original. A foto mais votada será a nossa mascote de natal do blogue e irá ter destaque na barra lateral do blogue até ao dia de reis.

Ficamos então a aguardar a vossa colaboração. Eu só tenho presépio que prometo partilhar mais logo quando chegar a casa.

7 comentários:

Anónimo disse...

azaro meu so vou fazer a minha dia 22 ja nao posso concorer

Anónimo disse...

Se tivesses mesmo vontade de a partilhar com os outros aqui no blogue de certeza que a fazias mais cedo.

Anónimo disse...

o problema é que eu so chego ao meu querido sobral dia 22 a razao do meu comentario

Anónimo disse...

Prontos pronto peço as desculpas.

famel disse...

Então mas podem enviar as fotos na mesma, elas apenas não irão a votação mas serão postadas. Vamos viver o Natal aqui no blog!

célia disse...

tb contam as arvores artificiais!!!

bem vou tentar caprixar na minha decoraçao este ano!!!

Viva o natal!!!

Anónimo disse...

Quem faz a árvore é a Susana. Mas ela, capricha mais no presépio.
Ficou-lhe desde os primeiros anos a mania do presépio, com musgo verdadeiro e tudo. NO ano passado até trouxe uma sardanisca.
Pode ser que ela queira partilhar com todos.
Maria Ideias