domingo, dezembro 07, 2008

Domingos de caça

Recebemos mais fotos do Canadá enviadas pelo Fernando Pereira; são fotos de mais uma caçada mas "estas são resultado da caça dos machos, um veado do rabo preto e à direita um dos do rabo branco. No meio um corno que já caiu a um, sabem que os veados do norte da America perdem os cornos todos os anos nos fins de Dezembro, os quais voltam a crescer em Maio, este encontrei quando andava a caça. Não sei se os da Europa também os perdem".



Enquanto aqui os caçadores ficam-se pelos coelhos, javalis, perdizer e afins no Canadá pelos vistos são mais caçados os veados.
Fotos de Fernando Pereira

5 comentários:

Anónimo disse...

eu no meu porsim tambem apanhei um rinoseronte a semana passada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Fernando , deixa lá ficar alguns p'ra casta ,senão p'ró ano não há mais...cumprimentos do outro lado do Canadá

Anónimo disse...

Não sabia essa da queda dos cornos dos veados!..
Não te sei dizer se os veados da Europa perdem os cornos.
Estou sempre a aprender.
Como, me parece que gostas de caçar, sempre que possas vai à caça e traz novas espécies para partilhares.
Maria Ideias

Anónimo disse...

nos aqui vamos caçando uns coelheitos umas perdizitas e vendo uns javalis vós sois uns sortudos!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Boa gente bons diabos!!!!!!!!!!!!!!









WWF apela para a redução da população mundial
4 Nov 2008 - 17:48


4 de novembro de 2008 (LPAC) - Enquanto o mundo sofre uma queda drástica na produção de bens essenciais para a manutenção da sua população, WWF (World Wildlife Fund antigamente), publicado em outubro de 29 a Living Planet Report (Living Planet Report 2008), argumentando que, uma vez que "as necessidades de alimentos, água, energia e materiais representam a maior ameaça à biodiversidade, consumo humano devem ser reduzidos em pelo menos 30% - para começar.

Segundo o relatório, mais de três quartos da população mundial vive em países cujo consumo ultrapassa as suas bio-capacidade (expressa sob a forma de "pegada ecológica"). Os autores procuram chegar a "redução da população, o consumo individual e os recursos utilizados ou os resíduos emitidos para produzir bens e serviços". Pela primeira vez, a WWF irá levar água até o consumo.

O relatório, cujas recomendações, se implementada, levaria à morte de centenas de milhares de homens, foi co-escrito por membros da Zoological Society de Londres. O original é o WWF do príncipe Bernard Holanda e seu co-pensador, Prince Philip de Edimburgo, o príncipe consorte da Rainha Elizabeth II da Inglaterra. Bernard Prince era um membro da SS, o que obrigou a demitir-se do partido para a sua real função, assinou a carta de demissão com "Heil Hitler! ".

O critério da "pegada ecológica", que usa o WWF foi desenvolvido por uma fundação britânica, o Optimum Population Trust, que é abertamente campanha para reduzir em dois terços da população mundial para trazer dois ou três bilhões de pessoas .