terça-feira, novembro 10, 2009

Espaço dos Municípes


Criado e gerido pela associação "partilhopinião" o projecto autarquias.org é um espaço digital aberto a todos os munícipes do país.
Aqui é possível apresentar alertas, promover debates e iniciar petições relacionadas com vários assuntos de cada município.
Podemos portanto usar mais esta ferramenta para chamar a atenção do bom e do mau que se vai fazendo e poderia fazer nas freguesias.
Fica na barra lateral do blog um atalho directo para o município da Covilhã, basta clicar na imagem para acompanhar ou participar.


www.autarquias.org


http://www.autarquias.org/pagina3.aspx?ID=455



4 comentários:

Anónimo disse...

Tenho que dar os parabens a Srª por esta noticia e pelo seu comentario já escrito na pagina, mas a Srª tem que meter uma cunha a sua Irmâ e ao Presidente para fazerem pressâo visto a Junta e a Camara serem do mesmo partido.
Já que nao se faz na aldeia pelo menos tentarem melhores condições da estrada para os utentes da mesma

famel disse...

Não é um comentário é uma petição... é que isto das petições parece que virou moda! Vai daí prefiro ir na moda do que nas cunhas.

célia disse...

é incrivel... mas a petição ainda so tem uma assinatura...e é a minha... pessoal vamos lá assinar, assim é forma de fazer pressão, feita pela população.

Mariita disse...

Eu já tentei assinar... mas não sei o que se passa que "enpanca"... será que não gostam do meu nome???