terça-feira, março 08, 2011

A todas as mulheres


A minha homenagem neste Dia Internacional da Mulher e o meu apreço pelo contributo que dão à nossa sociedade. Que o verdadeiro valor das mulheres seja reconhecido, porque não haverá grilhão, cerca, ou força bruta, que possa esconder ou travar a sua luta. Parabéns e feliz dia para todas!

7 comentários:

Anónimo disse...

Esta rosa fez-me lembrar minha mãe.
Hoje, está no céu e porque só o papa pode entregar rosas de ouro, que seja João Paulo II a entregar-lhe uma em meu nome.

devesenquado disse...

A rede quer dizer o que?

Anónimo disse...

Devezenquando,de poeta é aprendiz,
Estranho vate que verbo ele queria.
Viu na rede um poema que não diz.
Em nome da Rosa,dou-lhe uma poesia.

Serranita disse...

Pena tenho de não poder por esta via sentir o seu perfume!

Mariita disse...

Serranita, por acaso cheirava mesmo bem!
Devesenquando: a rede... neste contexto o que acha que sugere?
Faça a sua leitura e partilhe está bem?

Anónimo disse...

O post abaixo já tem muitos comentários, por isso escrevo aqui. Se calhar vou dizer uma barbaridade. Perdoem-me. Mas é uma ideia. E se postassem no blog e no facebook ao mesmo tempo? Ou seja, no blog não permitiam comentários e no facebook criavam um grupo associado ao blog, com os mesmos administradores e nome, onde os membros do grupo (aceites se tiverem um rosto), comentariam à vontade. Só os membros. Era trabalho a dobrar,(ou talvez não, penso que até é possível linkar directamente) .Quem vier por bem não se importará com a alteração. Fica a sugestão. E talvez houvesse até maior interactividade.
SS

Mariita disse...

SS, sem ser com "ligação" ao blogue, alguns de nós já viajam pelo facebook, que se tem revelado "um mundo" de partilha bem interessante.