segunda-feira, maio 15, 2006

Jesus é meu pastor!

Asseguram que são textos reais, escritos em paróquias autênticas; o riso, certamente, será autêntico. Alguém se dedicou a copiar alguns avisos de placard's paroquiais e a fazê-los circular pela Internet. É uma chamada de atenção para o que se escreve e como se escreve nas nossas igrejas!

ANÚNCIOS PAROQUIAIS

"Para quantos de entre vós têm filhos e não o sabem, temos um espaço preparado para as crianças. "

"Recordai na oração todos aqueles que estão cansados e desconfiam da nossa paróquia."

"O torneio de basquet das paróquias continua com a partida da próxima quarta-feira à tarde: vinde animar-nos, enquanto procuramos derrotar Cristo Rei."

"Por favor, metei as vossas ofertas dentro de um sobrescrito, juntamente com os defuntos que quereis fazer recordar."

"O pároco acenderá a sua vela na do altar. O diácono acenderá a sua na do pároco e, voltando-se, acenderá um a um todos os fiéis da primeira fila."

"Quarta-feira à tarde, ceia à base de feijocas no salão paroquial. Seguir-se-á o concerto. O custo da participação na reunião sobre "oração e jejum" inclui as refeições."

"O grupo de recuperação da confiança em si mesmos reúne-se na quinta-feira, às 7 da tarde. Por favor, usai a porta de trás."

"Na sexta-feira, às 7 da tarde, as crianças do Oratório representarão "Hamlet" de Shakespeare, no salão da igreja. A comunidade está convidada a tomar parte nesta tragédia."

"Queridas senhoras, não esqueçais a venda de beneficência! É um bom modo de vos libertardes das coisas inúteis que estorvam em casa. Trazei os vossos maridos."

"O coro das pessoas de sessenta anos dissolver-se-á durante todo o Verão, com o agradecimento de toda a paróquia."

"Na quinta-feira, às 5 da tarde, haverá uma reunião do grupo das mamãs. Roga-se a todas as que queiram fazer parte das mamãs que se dirijam ao pároco no cartório paroquial."

"Tema da catequese de hoje: "Jesus caminha sobre as águas". A catequese de amanhã: "À procura de Jesus".

9 comentários:

Anónimo disse...

xxxiiii Macumba!!!
Foi o tipo do post anterior que te escreveu esta ladaínha ó famel...

famel disse...

isto faz-m lembrar o padre joao, o velhinho k chegou aos 90 e tal e k tinha 1 gorro russo mt fixe! o padre joao era 1 fixe, ainda m lembro d ir a missa e ouvir o pai nosso ao som da dentadura a tilintar...k moca

Anónimo disse...

Great site loved it alot, will come back and visit again.
»

_ricards_ disse...

ó Famel este post tá muito bom!!!

famel disse...

bem haja a vomecê!

Anónimo disse...

... os embróglios que as vírgulas podem fazer.. LOL

Anónimo disse...

Looks nice! Awesome content. Good job guys.
»

Anónimo disse...

Really amazing! Useful information. All the best.
»

Anónimo disse...

Enjoyed a lot! chinese style wedding invitations Leaf wedding invitations free pink sex teen world Weight loss medication and tenuate 20 pda pocket pc cadillac srx cincinnati north college hill basketball schedule Cheap generic tenuate next day deli fax list puerto rico nextel ring tones and wallpaper Pontiac perfomance parts phendimetrazine for less