quinta-feira, setembro 21, 2006

Videos do Sobral na net...(Videos novos)

Vejam este achado!
Não sei quem fez...mas estão engraçados!

http://www.dailymotion.com/sobral/video/xddbe_regiao-do-sobral-de-sao-miguel (

(o blog) http://sobraldesaomiguel.over-blog.net/archive-8-2006.html

7 comentários:

Anónimo disse...

Simplesmente fantástico :)os videos estão demais... Parabéns Famel este blog é muito fixe vocês têm ideias espetaculares e têm dinamizado bastante esta página, apesar de não ser do Sobral visito-a com frequencia e divirto-me sempre imenso :) parabéns também ao resto dos colaboradores, mas a Susi Famel é minha afilhada merece os parabéns maiores lolol ;)

Anónimo disse...

Concordo Cherokee, a Famel tem o mérito q merece, é fenomenal q haja pessoas q se preocupem, q explorem, enfim q tentem mostrar o nosso Sobral e ela é uma personagem fulcral nesta divulgação. Parabéns Famel! Qt aos videos, é mais uma "visão" do Sobral, claramente realizado por alguém q está na França mas q tem valores sociais fortes para com o Sobral, bem como raízes, e isso é sp de louvar! Parabéns!

famel disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
famel disse...

Obrigada às duas.
Td o meu empenho no blog n é + do k o frutpo do amor infinito k tenho p/ esta terra...onde nc m canso de estar! O resto deve-se a tds estas pessoas (k apesar d terem sido afastados pelas mais diversas circunstâncias) dedicam um pc do seu tempo à nossa aldeia!
Estamos a fzr 1 excelente trabalho, já ouvi falar bem do nosso blog em sitios impensáveis!
Um bem haja especial à minha Cherokee...tens k fzr 1 blog da "terra dos comunas" lol a tua aldeia vizinha já tem...e está a ferro e fogo!

Anónimo disse...

O primeiro até nem se pode dizer que seja da região do sobral...tem um bocadito vá...
E o segundo...o google hearth já algo de vulgar na net.
Em ulima análise...há algum exagero nisto tudo, não vejo nada se sensacional...tá mais ou menos...o 1º

Anónimo disse...

ola susete os videos estao o maximo mesmo se nao è tudo do sobral.mas conta a enteçao e o desempenho que tens demostrado pela nossa aldeia.muitas vezes vou a google heart para ver o sobral para matar saudades pois estes 2000km que nos separam sentimos sempre saudades dai. um abraço susete e continua parabens... rui

Anónimo disse...

sim senhor! temos aqui um manuel de oliveira! lol