sábado, outubro 21, 2006

No principio era assim






Fotos cedidas por João Gaspar

7 comentários:

Anónimo disse...

Muito Boas fotos, Ainda bem alguém e neste caso esse alguém é João Gaspar, tive o cuidado de registar momentos importantes, do quotidiano da aldeia. Caso curioso nestas fotos, é o facto de em algumas delas, seja bem visível as matas que envolviam a aldeia, matas estas que mais nenhum de nós poderá voltar a ver.
É bem visível a evolução que este local sofreu, não passava de um sito onde as pessoas se poderiam refrescar, felizmente nos dias de hoje é um local aprazível, para além de nos poder-mos refrescar, temos infra-estruturas onde se pode uma tarde bem passada.

Anónimo disse...

Txi, de que ano são essas fotos?? isso deve ser mais velho do que o rascunho da Bíblia, não me lembro de ver a ponte em madeira haha

Anónimo disse...

Queria agradecer ao João Gaspar(apesar d ñ saber d kem s trata) por estas fotos...eu já nem me lembrarva k o nosso pocito ja tinha sido assim...Famel gostava d saber s era possivel ter acesso a estas fotografias, principalmente à ultima? Axo k me reconheci...lol tentei aumentar mas ñ deu...

j.c.d.f. disse...

o nosso poço e o poder....
parabens famel pelo trabalho k tens feito pelo nosso blog...

famel disse...

E akelas urtigas tds à volta do poço...uiiiii era cd inchaço nos pés

Anónimo disse...

é pá! famel ficas desde já incubida de colocares um post da nossa foz da portela. aquele pocito que foi a nossa alegria durante muitos e muitos anos.verás que muito gente ira revelar episodios cariacatos. eu tenho alguns.

Hugo Silva disse...

ia jurar que no principio era o poço das navalhas ou talvez a foz da portela =P

ta giro o blog!

bemmmmmm... nunca pensei ;) Sobral pa frente ... ehehehe

hasta povo =)