segunda-feira, dezembro 11, 2006

Depois da Serra da Estrela, Sobral de São Miguel é o local mais procurado para a passagem de ano lol

Afinal de contas, porque é tão procurada a nossa aldeia para passar o fim d'ano?

Nos ultimos anos o Sobral tem vindo a ser eleito por grupos da Covilhã, Fundão, Coimbra, como preferência para as festas da passagem de ano.
As minhas férias de Natal dos anos anteriores, têm sido passadas numa asafama à procura de casa para albergar todos os visitantes.
Tudo começou quando decidi convidar os meus colegas de faculdade a virem passar uns dias ao Sobral, claro está que quem veio logo voltou...e este ciclo tem-se repetido de ano para ano e cada vez com mais pessoas.

Os meus colegas convidaram amigos, os amigos convidaram primos e primas, quem veio no Verão voltou no Inverno, quem veio à Serra passou por aqui, e assim tem sido nos ultimos anos.

Tal como tem acontecido comigo, muitos outros sobralenses têm convidado os seus amigos a vir conhecer a aldeia, de tal forma que este ano deparo-me com uma situação complicada NÃO ENCONTRO CASAS!!! Está tudo alugado...

Fui contacta por 3 grupos de 10 a 20 pessoas, e está dificil arranjar uma "maison" porquê?

"Vou trazer uns amigos meus "
"Tenho a casa alugada aos trabalhadores do parque eólico"

E assim sucessivamete...

Deste modo peço a quem tiver uma casa disponivel e possa alugá-la, que entre em contacto comigo para o o mail e logo trataremos de tudo.

E afinal de contas porque é procurada a nossa aldeia?

Pelos testemunhos de todos os que já passaram por aqui e pelos que querem vir,

"É uma aldeia agradável e bonita, calma e simpática."
"Porque gosto de um sitio diferente da cidade, onde posso estar com os meus amigos sem ser numa discoteca"
"Porque a festa é muito animada e barata"
etc etc etc

Sem comentários: