sexta-feira, dezembro 22, 2006

Tradições de Natal 2 - Presépio vivo

Durante vários anos fizeram-se representações ao vivo do Presépio de Belém, com a participação de crianças/adolescentes da terra. Áqueles que se reconhecem aqui, hoje já adultos, desejo que seja uma boa recordação reverem-se.



Aproveito este "postal" para desejar a todos um Santo e Feliz Natal, que consigamos todos libertar-nos do acessório e viver o essencial do Espirito Natalício, que o Natal esteja vivo em cada dia do ano que se inicia e que todos alcancem aquilo que mais anseiam.

9 comentários:

famel disse...

Nada melhor do q 1 postal personalizado...bons velhos tempos!Desejo um Feliz Natal a tds, principal/ aos q tâm ajudado a divulgar o nosso Sobral pelas redes da net!

Anónimo disse...

O nosso conterrâneo Vergilio Neves,informou-me da existência do Blog.
Parabéns aos autores e aos participantes,
Prometo aparecer de vez em quando.
Boas Festas para todos.

António Lopes

Anónimo disse...

Lembro-me muito bem desta fotografia(deste dia) e da alegria e coragem com que os participantes "abraçavam" as iniciativas que lhes propunham...São tempos que deixam saudades! BOAS FESTAS a todos!

Anónimo disse...

kum katano.... já nem me lembrava destas fotos... eramos os maiores... alinhavamos em tudo e mais alguma coisa pelo bem da terra...pela diversão na terra... Chegámos a ter na manjedoura um bébé de verdade, lembram-se?
ahhh..akele era o burrito da tia justina, n era?

Anónimo disse...

oh... chenouca's até me admira n tares nesta foto.... tavas doente?

Anónimo disse...

Pois ñ percebi o que está ali a fazer a Famel no meu lugar... esta apanhou-me desprevenida!!! Será que foi montagem?? Estaria doente??? Mas está uma foto na Junta (ou estava) em que estava bem representada... aliás foi o Primeiro presépio vivo em que recebemos um prémio e tudo...acho q ficamos em 1º lugar (por causa do burro???) e do menino Jesus (verdadeiro)... este presépio já foi posterior mas de qq forma ñ me lembro o q aconteceu... Famel, lembraste???

Anónimo disse...

oh chenouca's n é a famel q está no presépio... é a mana....
já bebeste...aie...aie

Anónimo disse...

Realmente a chenouca andou metida nos Mon Cherry confundir as manas. A famel ainda n fazia parte desta equipa.

famel disse...

Acho k nc participei no presépio! Nos teatros n falhava um , nos presépios os meus bichos carpinteiros n m deixavam tar quieta...