domingo, outubro 19, 2008

Galitos 2008 (Actualização com novas fotos recebidas)

Pois é a verdade é essa...nós sobralenses esperamos sempre mais e melhor. Sonhamos com as grandes festas que se fizeram no passado e de que com saudosismo ouvimos falar.
Esperamos como se espera por um "D. Sebastião" que há-de vir numa manhã de nevoeiro...mas não vem!
A verdade é que para ajudar são cada vez menos, os meios são também mais escassos e o frio em Agosto cada vez a apertar mais forte! Irra que já nem o S. Pedro está do nosso lado quando queremos foliar!

Será o castigo por termos andado tantos anos a abanar as ancas em frente à Santa Bárbara? Não sabemos, mas a verdade é que o frio parece não querer deixar as festas dos Galitos. Foi no Carnaval, na Sardinhada e na Festa de Verão!

Malta se continuamos a dar cabo do nosso planeta os Agostos vão ser Inverno!

Bom mas voltando ao tema fica um pequeno mural com algumas fotos da Festa do Galitos de 2008. Agradeço à Ana Carmona e à Ana Catarina pelo envio das mesmas e peço a quem tiver mais que envie para postarmos aqui no blogue.







A música não podia ser outra :)

21 comentários:

Anónimo disse...

AHAHAHAAH super fixe! Cuidado com a frutaaaaaaaaaaaa!
T
Realmente temos que ajudar mais porque os galarós merecem.

Anónimo disse...

A esta hora da madrugada ver estas fotos e ouvir esta musica só me lembra mesmo uma imperial.

Anónimo disse...

hahahahahahaha....
e a proxima e o natal e a passagem de ano....

Anónimo disse...

HUAhuAh realmente o Scolari tava sempre a palrear... "Oh Jovem..."

Anónimo disse...

famel como posso ajudar mais????
ate gostava de fazer parte da organizaçao

Anónimo disse...

bem estas festas tem sempre o se K de especial...grandes ramboiadas este verao!!! k pena k ja chegou o outono!!!

Anónimo disse...

pa fazeres parte da organizaçao basta aparecer no ringue os dias que antecedem a festa tal como na quinta e sexta feira e ajudar.
ou entao fazer parte do grupo os galitos da serra.

Anónimo disse...

Já tou com saudades do Verão buáaaaaaaaaaa

Anónimo disse...

Bem postado Famel. É para matar saudades mas tabém para nos lembrar que estes rapazes que organizam a festa (e a rapariga), trabalham que nem uns mouros e não aproveitam nada da festa. Ou seja, trabalham para a malta se divertir. Merecem um grande salva de palmas.
Quanto ao slide só tenho duas coisas a dizer:
- Muita cerveja, pitos e bubas;
- Luísa sem dúvida a melhor. O grupo da primeira noite falhou de grande. Com o ringue cheio baldaram-se à madrugada, não se faz.

Anónimo disse...

Façam lá os planos para a próxima que esta já foi!

Anónimo disse...

Não há fotos do Flóris este ano?

Anónimo disse...

Pois é!!! Ninguém tirou umas fotos ao grande Quim 2?
O slide não é o mesmo sem grande Quim.

Mas podem sempre relembrá-lo no magnifico MADLEY DA PONTE

http://www.youtube.com/watch?v=fdr0xLmvLYI

Anónimo disse...

axo k toda a gente devia ajudar mais os galitos mas nao é so na festa axo k tambem deviam dar o seu contributo aos fins-de-semana por 2 razoes: a 1a prk é mais barato e podem conviver na mesma e a 2a é prk em vez de gastarem o dinheiro num cafe gastam-no para um clube da nossa terra e assim nao passa dificuldades......prk ajudar os galitos nao é so na festa k eles existem.....

Anónimo disse...

esta tudo muito bonito .so é pena so se lembrarem de por as fotos de algumas pessoas ..depois dizem que nao a discriminaça .....(se repararem sao sempre os mesmos )

Anónimo disse...

Discriminação? Mais um anónimo coitadinho.

Anónimo disse...

Se calhar é sempre o mesmo coitadinho das festas. pena que ainda não comprou uma máquina para contribuir para mais variedade.

famel disse...

Oh anónimo o teu comentário realmente é "muito bonito, só é pena" só poder colocar as fotos que me mandam, não se podem inventar outras!!!!! Quem tem as máquinas não é obrigado a tirar a toda a gente. Por isso mm é q pedi p quem tiver fotos enviar, para o slide ficar mais variado. Mas faz-se o que se pode com o que se tem...

Anónimo disse...

coitadinhos dos anonimos estao sempre a levar. é o anonimo isto o anonimo aquilo e naifas e disse e o que um nome proprio ???????????tbm devem pertençer ao famoso grupo de que falei e que ja tem uns anitos bons ..

Anónimo disse...

Posso ser anónimo mas pelo menos não sou coitadinho. Tenho consciência de que se não ajudo também não vale a pena vir para aqui mandar postas.
Goste ou não goste das pessoas são elas que fazem as coisas para eu poder ficar de papo para o ar a beber umas imperiais na festa.

Anónimo disse...

o k tu keres é aparecer....lolollollol

Anónimo disse...

Hum cheira-me a reincidente do tempo da sueca.