quinta-feira, outubro 16, 2008

Galitos em jogo

Torneio de Casegas 2008
Mais uma vez o Galitos ganharam o torneio de verão de Casegas. As fotos só ontem me chegaram às mãos, mas nunca é tarde para lembrar esse momento e dar os parabéns ao pessoal.
Estou a tentar descobrir quem era o adversário mas não me está a sair bem. Os Galitos que se façam ouvir e nos digam quem eram os jogadores

Cá estão eles a festejar! Peço a quem esteve a assistir ou a jogar que partilhe connosco as emoções deste dia.

8 comentários:

Anónimo disse...

HAAAAAAAA CAMPEOES ALLLEEEEE!!!
CAMPEOES ALLEEE!!
CAMPEOES ALLEEE!!
CAMPEOES ALLEEE!!

E NINGUEM PARA OS GALITOS ,E NINGUEM PARA OS GALITOS E NINGUEM PARA OS GALITOS ALLLEEE OOOUUUU!!!!

Anónimo disse...

a equipa sou eu, o Joao Gaspar, Tiago Sobreiro, Jorge sobreiro, Paulo Gaspar, Rui Gaspar, Joao Ramos, Telmo (neto do tio anibal),
Rafael Sobreiro, Rafael Gaspar, Mauro Domingos, Miguel Silva...

estas fotos foram tiradas na final contra o paul em k vencemos mas ja nao me recordo do resultado...

as emoçoes foram fortes, como sempre, com o apoio da nossa pequena mas barulhenta claque...

Anónimo disse...

Grandes Galitos!!!!!!......
Força!....
Nâo sei se sabem que o nome de Galitos foi instaurado ha volta de 60 anos.
E como se esta vendo os Galitos da Serra nunca deixaram de crescer.
Parabéns e continuai sempre com orgulho de levantar bem alto o nome do nosso querido Sobral. Um abraço do outro lado do Atlântico.

Anónimo disse...

Não conheço nenhum dos Galitos, mas dou os parabéns.
Vocês são os maiores.

Maria Ideias

Anónimo disse...

Afinal, continuamos a ter equipa!
Parabéns e força para próximas jornadas.

Anónimo disse...

O resultado foi 3-1 com o golo do adversario marcado pelo Pinto :)
De realçar que tambem vieram as taças de melhor marcador (Tiago Sobreiro) e tambem a taça de melhor guarda-redes

Anónimo disse...

haha pois e o golo deles foi um ressalto de bola que bateu em mim e entrou, mas mesmo assim ganhamos, e com um golo que eu ganhei de penalti hahaha....

Anónimo disse...

mas k grande jogo....a claque apoiou de forma tão fervorosa k um jogador da equipa adversaria desistiu a meio do jogo atirando a t-shirt ao chão...nao falando na arbitragem...ahahahah