sexta-feira, outubro 03, 2008

O Inferno da Luz

Que me desculpem os adeptos dos outros clubes e os que não simpatizam com esta modalidade, mas não podia deixar de não postar umas imagens do meu Benfica que ontem se portou muito bem!


O estádio estava ao rubro e os italianos tiveram que guardar a viola e irem tocar para outra freguesia! Mas foram uns bons adeptos, sempre a cantar até chegarem os golos do SLB!





Obrigadinha ao tio Quique por ter colocado estes meninos na linha! Venha o próximo que nós lá estaremos outra vez!


E parabéns à selecção de Futsal que venceu ontem o Paraguai no mundial!

18 comentários:

Anónimo disse...

este ano ate os comemos....
venha quem vier nao ha pai pra nos...

Anónimo disse...

Ixto sem o barbas não tem piada...:D

Benfica não dá hipotese, sem duvida um jogo digno de Reyes!!!

!SLB4EVER!

Anónimo disse...

O Quique Flores é o maior lololl.... Até pk o Flores veio dar um enquabto e perfume ao nosso Krido SLB....
Só para avisar os Benfiquistas sobralenses de que já podemos Ver os jogos decansadinhos, nesse novo canal bastante selectivo.... que é o BenficaTV!!!!

Anónimo disse...

voces estais a cantar muito cedo.eu quero ver o vosso benfica na fase dos grupos e depois............ahahah nao digo mais nada

Serranita disse...

Glorioso!:)

Anónimo disse...

Que os Galitos se rebolem na Tumba, que o Sporting da Covilhã passe incognito neste Blogue, que O Estrela de Unhais da Serra não passe do anonimato, porque o importante4 para os postores deste blogue é um qualquer jogo em que intervenha o SLB, principalmente se ganhar.Que se dane o problema do Forno Crematório do Adro da Igreja, que a recuperação do tronco da Lage fique adiada para as calendas de um qualquer calendário eleitoral Autarquico de dois mil e troca o passo, porque o importante é "El Binfica" del tal de Flores é o maior. Porque raio é que inventaram o Record, a Bola, o Jogo, a Sporttv, o Meo, se já existia o Blogue da região demarcada do Queijo Corno para dar enfase a tudo o que diga respeito ao SLB?.Francamente parece que voltamos ao tempo do Fado,Futebol e tourada que de religião e Padres estamos conversados.Se era isto que queriam fazer do blogue, pela minha parte, estamos conversados.

Anónimo disse...

Oh coitadinho do senhor que se mostra tão incomodado, oh coitadinho. Não gosta do vermelho? Oh coitadinho.

Anónimo disse...

Envergonha-te, não tinhas mais do que te queixar? Deves pensar que és o Rei Leão!

Anónimo disse...

Estou pasmada!
Com o devido respeito caro F.Paulo, não havia necessidade!
Têm sido dadas aqui noticias de outros eventos desportivos e não só... que não são do Sobral, mas que os sobralenses gostam, basta verificar em posts desde o início do Blogue.
Tanto quanto sei, se for pedido a algum dos contributores para se publicar algum assunto, nunca foi negado. Quem faz as "postagens" também não pode estar ao corrente de tudo ou não será?
Faça lá então uma reportagem sobre o clube local ou das redondezas, fico à espera!
Talvez também eu possa mandar uma entrevista com o sr. Pinto da Costa! Ou já agora, com as desgraças que os "Valentins" fizeram ao Boavista!
Haverá sobralenses interessados?

Anónimo disse...

Pronto famel já sabes, a partir de agora calaste bem caladinha e só abres o pio para falar do Sobral. Porque todos nós só te deixamos fazer isso, é uma ordem imperativa!!! Ouviste bem? Leste bem? Somos o salazar e tu que até tens feito bom trabalho, deixaste de ter direito a continuar a fazer um bom trabalho como tens feito até aqui. Acabou deixaste de ter direito a teres sentimentos e a teres dias felizes! Vou-te excomungar ehehehehehe

Eu sou sportinguista e isto não me afecta, as águias tanto voam alto como baixinho!
O que interessa são os resultados.
Tiveste a sorte de ir ao jogo? Ainda bem. Que o facto de estares longe da tua terra te traga também coisas positivas. Mesmo que seja ires a esse estádio lol

Anónimo disse...

Ah e acabaram-se os postes sobre lua, sol e mar. Sobre as estrelas, musicas ou outras coisas quaisquer. Porque no sobral não há lua, nem sol e a malta não ouve música! :P

Serranita disse...

Por alguma razão o mundo nao tomba! Uns preferem um tipo de posts, outros outro. Não se podendo agradar a todos ao mesmo tempo,vai-se tentando agradar uns dias a uns e outros dias a outros. O f.paulo manifestou-se (e sem ser anónimo), com ou sem razão, mas tem essa liberdade. Desabafou, pronto!

Anónimo disse...

Pela ultima frase do FP não me parece que tenha sido um desabafo, mas se foi é obvio que está no direito dele!

Anónimo disse...

Estou contigo F.P. è isso mesmo. De facto ja vi blogs mais interessantes!!

Anónimo disse...

Estou contigo F.P. è isso mesmo. De facto ja vi blogs mais interessantes!!

Anónimo disse...

Pobre de mim que quando eram jovem Sportinguista de 1971 a 1975 só consegui entrar uma única vez no Estádio de Alvalade.(Trabalhava aos Domingos) e fui lá ver o Joaquim Agostinho, mas o Jesus Manzaneque (sempre os espanhois)é que ganhou a volta a Portugal que acabava lá.
Já no Estádio da Luz que me ficava mais á mão, fui lá algumas vezes ás quartas-feiras europeias do Benfica que era grandito como o sporting. do Porto, mariita nem se falava,mas agora dá cartas...

Anónimo disse...

Pelo que dizes Arrotcho, deves ser muito pouco interessante, ou então explica lá o que fazes aqui?

Anónimo disse...

O meu comentário sobre este post, não é mais do que um sinal de que a discussão sã e sem traumas é possível, desde que encarada com seriedade.É isto que mantém fiel ao blogue, apesar de a maior parte dos comentários, alás "BOCAS", serem descontextualizadas por manifesta incapacidade cultural de assumir as coisas com realismo e sem preconceitos.Se isto é um blogue da nossa terra, se a maior parte dos intervenientes se conhecem, porquê continuarmos a refugiar-nos no anonimato, atirando a pedra e escondendo a mão? Afinal temos medo de quê? Eu sou do tempo do lapis azul, e talvez por isso não vejo o porquê de mesmo depois do virar do século continuarmos a ter medo das nossas palavras.Quando me refiro a este jogo de Futebol não é a este em particular.Este e outros jogos têm o devido destaque nos locais próprios.Apenas me parece completamente fora de ambito neste tipo de Blogue.E não pensem que me considero dono de toda a sapiência, quer desportiva,quer regionalista,quer bloguista.É uma visão particular do que entendo deve ser o blogue.