quinta-feira, dezembro 14, 2006

Temos artista!


O pavilhão da Associação Nacional de Industriais de Lanifícios (ANIL) acolheu, de 8 a 10 de Dezembro, a primeira edição da Arte Covilhã. Estiveram presentes na exposição mais de 120 criadores na área da pintura, escultura, fotografia e escrita, a maioria deles da região.
O Sobral, como terra de artistas esteve também (e bem) representado, com a "nossa" artista Sandra Ferreira, que no seu stand presenteou os visitantes com obras da sua criação.
Ficam aqui algumas obras da jovem .
Sandra, desejo que não te importes de partilhar tb com o blog estes teus tesouros, mas penso que seria uma pena deixar escondido...


9 comentários:

Anónimo disse...

Que pena! Sendo este Blog um “ponto de encontro” dos Sobralenses e doutros amigos, esta notícia pecou por tardia. No Domingo visitei a exposição demoradamente. Falei com alguns expositores e disse-lhes do meu agrado por este evento que penso nunca ter acontecido na ANIL. Adquiri um quadro (pintura) dum recanto conhecido do Sobral (da autoria do Mário Costa). E ainda lá ficou outro. E nunca me passou pela cabeça que Sandra Ferreira era a (nossa amiga) Sandra Ferreira (naquele momento ela não estaria lá). Lamento por mim e desculpa Sandra…

Meus amigos contributors não tenhais medo de informar. Vale mais informar por excesso do que por defeito.

Anónimo disse...

(...)Parabéns Sandra e espero ter outra oportunidade para olhar pedaços do teu Mundo.

Anónimo disse...

É com prazer que ouço que artistas sobralenses vão tendo a coragem de expor as suas obras.
Sobral tem belos recantos que foram aproveitados por artistas consagrados como Barata Moura, e agora, por Mário Costa, da vizinha Unhais, com o qual expús no Hospital de S. José.
Parabéns à Sandra Ferreira por publicitar os seu trabalhos.
G Santos

Anónimo disse...

Mais uma vez, o Sobral é sinónimo de terra de artistas, e a Sandra está de parabéns pela sua coragem, por mostrar as suas obras.

Anónimo disse...

Cada um com o seu dom e muito invejo eu os artistas que nos brindam com as suas obras! Parabéns Sandra. Vejo que te dedicas não só à pintura mas também às artes aplicadas. Gostaria de ver mais coisas, porque não expores no Sobral? Certamente alguém cederia um espaço. Ainda ando a precisar de comprar umas prendas e já não tenho paciência para centros comerciais!

famel disse...

Isto do "dom" é uma coisa tramada, uns c tanto e outros c tão pc...p mim até fzr 1 rabisco é 1 confusão, tocar 1 instrumento nem se fala...oh mana ficaste c o dom td pa ti :P
Falando a sério posso dizr k a sandrinha tem paixão por estas artes desde sempre!
Parabéns!

Anónimo disse...

Parabens Sandra, tinha que haver um artista no meio de tantos "galhetitas".
Faz agora 25 anos, a caminho da pia batismal palpitou-me que serias tu. Beijocas.

Anónimo disse...

Parabens Sandra, tinha que haver um artista no meio de tantos "galhetitas".
Faz agora 25 anos, a caminho da pia batismal palpitou-me que serias tu. Beijocas.

Anónimo disse...

não é anonimo sou eu.