terça-feira, setembro 22, 2009

Autárquicas 2009

Cá estão as listas dos candidatos à nossa Junta de Freguesia, cliquem em cima da imagem para aumentar.


CANDIDATOS PELO PS

CANDIDATOS PELO PSD

Na próxima 6ª feira podem também ouvir o debate entre os candidatos às 18h00 na RCC ( Rádio Clube da Covilhã - www.radio-covilha.pt )

18 comentários:

Anónimo disse...

Um silogismo MISTERIOSO

C 1 = P
C 2 = P

logo

C1 = C2

E O RESULTADO É UM BURACO ATÉ AOS ANTÍPODAS

Anónimo disse...

so 2 listas o sobral esta mesmo mal.

Sobraleiro disse...

Mais listas? Não desperdicem votos!!!!!!
E façam o favor de votar na melhor,porque eu já decidi votar no Presidente que melhor obra fez na nossa aldeia até hoje. No entanto felicito o pessoal das duas listas.

Esmiúça candidatos disse...

O Sobraleiro deve é ignorar que a Junta actual teve as condições que outros não tiveram.
Com o Presidente Augusto Lopes Teixeira as Juntas nem migalhas recebiam. Com O Presidente Álvaro Ramos as migalhas eram escassas. Com o Sr Carlos Pinto no seu primeiro mandato,a situação não era melhor. Com o Engº Pombo o dinheiro estava caro. Nos últimos 3 mandatos presidido pelo Sr Carlos Pinto não faltou dinheiro, mas a dívida da Câmara à Banca, fornecedores e empreiteiros creceu 400% e já vai em quase 100 milhões de euros.
Assim também eu.

longe de casa disse...

eu como sobralense acho que deviamos fazer uma mundança ( mudar de presidente) nao é que ele nao tenha feito nada mas com o passar dos anos acomodou e este ultimo mandato nao se viu mesmo nada por isso deviamos de de lhe dar a reforma. e com ele reformar mais dois ou tres que so la andao por andar (nao é que nao trabalhem) mas eu acho que o sobral nao sao so dois ou tres ...um abraço a todos os sobralenses..

Anónimo disse...

É preciso votar e acreditar que os nossos governantes vão começar a ter, bom senso, governando com critério o nosso País.
Vamos acreditar que vai haver uma oportunidade para todos e, que, futuramente haverá menos desigualdades e, se poderá viver respeitando cada e todos.
Não será tarefa fácil, mas penso...que será possível.
Cabe-nos a todos essa tarefa... e vamos começar pelo início - VOTAR
Um abraço a todos os sobralenses
Maria Ideias

Mina disse...

Concordo contigo Maria Ideias, Vamos todos votar.
Já basta quando não era dado o voto às mulheres!!
A mulher tem o dever
De ter palavra e ter voz
A imagem da mulher
Deve estar dentro de nós

desiludido disse...

O meu voto ia para o Senhor Jorge Silva. Ia já não vai. Não quero um representante da minha aldeia que nem coragem teve de participar num debate contra o seu opositor.

Sobraleiro disse...

Caro desiludido,
Também estou desiludido por ter sido comentado que iria haver mais que uma lista às eleições da nossa aldeia, mas espanto o meu quando vi a pobre lista!!Porque não começou ela pelo Sr. Professor Daniel?
E o segundo a contar do fim o que esperam dele? Não, não e não, ou voto na 1ª lista ou prefiro não votar. Vou pensar seriamente no assunto.

desiludido disse...

Desculpe Sobraleiro, mas esta é a prova que afinal o nosso actual representante pretende continuar ausente como o fez nos ultimos 4 anos.
Apesar de ser a grande falha que lhe é apontada, a postura continua a ser a mesma. AUSÊNCIA!

Anónimo disse...

E q raio s passou?

Anónimo disse...

entao havia debate marcado m o actual presidente acobardou-se ou fugiu do mapa ou foi dar uma volta ao bilhar grande e n apareceu
ficou o a ser entrevistado

Anónimo disse...

como é possivel uma pessoa estar em duas listas?

Será possivel?

http://www.amacascais.org/index.php?option=com_content&view=article&id=80&Itemid=90

Anónimo disse...

Sim é possivel.
A mesma pessoa pode fazer parte de uma lista para uma Camara, de outra para a Assembleia Municipal e ainda outra para a Assembleia de Freguesia. Pode ser em locais distintos e até em cores diferentes, e ser eleitor num concelho diferente destes três, o que significa que não pode votar em si próprio.

Cara afiada disse...

Fiquei preplexo com alguns tipos de comentarios de sobralenses de Fama,tentando-se afirmar neste momento de campanha eleitoral.
No entanto apenas lamento que esse tipo de pessoas só se assumam como cidadãos "Sobralenses" presentes nesta altura do ano, não participando nas mais variadas actividades que dão vida a nossa querida aldeia.
Eu já decidi , vou votar no Sr. Jorge Silva, ausente mas presente, pois graças a este a nossa aldeia é o que se pode ver.
Já outros... o passado trás-nos más recordações.

F. Paulo disse...

Caros concidadãos,
Deparo-me aqui com algumas acusações que me custam a compreender.
Um filho da terra, que muito tem a acrescentar à nossa comunidade, decidiu devolver de forma completamente abnegada aquilo que a tem oferecer às gerações vindouras, pelo que no meu entender deve ser acarinhado e reconhecido ao invés de virem para aqui achincalhar.
Essa pessoa não pede nada em troca. Não ganha nada com a sua eleição. Antes pelo contrário, perguntemo-nos o que o Sobral de São Miguel tem a ganhar com o seu conhecimento e com a sua disponibilidade para acrescentar, a qualquer que seja o projecto político, a vontade de trabalhar em prol da população e do seu bem estar? Esta é a verdadeira questão!
Que razões se levantam ante tais acusações? Razões políticas, só pode! Dai justificar-se certamente, o anonimato de tais comentários. Já diz o ditado que “em casa que não há pão todos ralham e ninguém tem razão”. Parece-me lógico, que face à ausência de projecto político, agarrem-se as esta minudências para afastar o discurso daquilo que devem ser as prioridades para a freguesia.
Assinado: F. Paulo

Sobral velho disse...

Tens rezão cara afiada, já sou burro velho para ir em cantigas do latas e alguns que fazem parte da lista, sejamos desentes nós os votantes já que alguns dessa lista mal fadada não tem mostrado ser. Por amor de Deus não votem nessa lista, porque mesmo que ela ganhe existe lá gente que não nos vai dar paz. E isso é o minimo!!!!!!!!!

Anónimo disse...

E vergonhoso o tipo de comentario que fazem mas é bonito desdenharem dos outros e não olhar-mos para as nossas costas enfim como costume as pessoas gostam é de coisas que fazem rir e noitadas mas é por isso que o sobral nao muda infelismento, mas talvez saibam que ha pessoas da lista que ganhou que saiem de noite do sobral e entram de noite para casa para nem sequer lidaren com o povo mas isso é o que o sobral deseja