quarta-feira, setembro 09, 2009

Sobral visto no mundo

Hoje estamos muito contentes porque a internet leva-nos a todo o mundo. É muito gratificante quando recebemos mensagens dos nossos visitantes, especialmente quando estes não são apenas portugueses. Como é o caso deste email vindo, imaginem... da Holanda.
Devemos seguir o conselho deste nosso leitor e darmos o valor que a nossa terra merece! Ficamos babados só de ler.

Hallo Portugal! Hallo Sobral!
O meu nome é Piet Schmidt sou Holandês e a muitos anos que visito o vosso pais. Hoje ja tenho grandes ligações pessoais e profissionais em Portugal e que me levaram a conhecer a vossa bonita terra e a bonita pedra do xisto.
Visito muitas vezes o blogue para continuar a ver vossas tradições muito ricas e a forma como vocês vivem, simples e natural.
É a natureza que me atrai ao vosso pais e conto passar muito tempo na vossa aldeia se conseguir concretizar um negócio do qual me vai fazer conviver muito com vocês. Espero receber um dia da qualidade de vida e simpatia que me mostraram quando aí estive e que mostram todos os dias no vosso blogue.
Este email é uma palavra amiga de um visitante que pode vir ser habitante, para continuarem a fazer bom trabalho e tratar muito bem vossa aldeia como eu gostaria de fazer.

Desculpem algum erro escrito, faço o melhor para falar e escrever bem a vossa lingua, mas não é sempre fácil.

Abraços a todos os que vivem e gostam do Sobral de São Miguel

4 comentários:

Anónimo disse...

Bem-haja pelo abraço que envia a todos os que vivem e gostam do Sobral!!!!
É de veras interessante o seu comentário,mas gostaria de saber como conheceu o Sobral, o que fez ou pensa fazer na nossa aldeia que é realmente bonita.

Anónimo disse...

lol os outros assuntos ng comenta, m qd s trata de meter o bedelho aparecem logo comentarios
ó triste gentinha a da nossa terra q quer smp saber + q os outros
se vem p o sobral va-s habituando q isto tb e mt natural

Mariita disse...

Um abraço para o sr. da linda terra das Tulipas, e obrigado pelos elogios que faz à nossa terra. Votos de que se concretize o que deseja e, não tenho dúvida que será bem acolhido pelos Sobralenses. Felicidades!

Anónimo disse...

Boa noite.
Tenho o gosto de responder a sua grande vontade de ter informações da minha pessoa, o meu email: schmidtpiet@yahoo.com

Piet