sábado, junho 06, 2009

Amanhã dia 7 de Junho VOTAR!!!


Se não souberem em quem votar, e se quiserem ir cumprir o vosso dever cívico ou simplesmente matar a curiosidade de qual o candidato que está em sintonia com os vossos ideais, então vão aqui e ficam logo a saber! Eu vou votar!


Quem nao vai:

- Prós de não ir: Não "perde" tempo!

- Consequências de não ir: não se pode queixar se armarem para lá barraca!

Depois de responder ao questionário da euprofiler fiquei a saber que a minha ideia de um candidato bom para o sítio, ficava entre o Partido da Terra e o Bloco de Esquerda - nem queria acreditar, mas é assim a vida... se tiver uns minutos lá para o fim da semana, vou ver se faço o teste outra vez - pode ser que desta vez não me engane, ou se calhar estou a apoiar o partido errado (daquelas vezes esporádicas em que ligo a política)!

21 comentários:

famel disse...

No Sobral vitória do PSD com 80 votos, seguido do PS com 54, BE com 27, PP com 24, CDU com 9, MPT com 2, PPM com 1, MEP com 1 e PNR com 1.
8 brancos e 5 nulos.

JECO disse...

Ja vi, que se um dia me candidatar a presidente da junta tenho que encabeçar a lista do PSD.)))))

jeco disse...

Ja vi que fazendo contas:total 250 votos,bom vou dizer 400 pra junta de freguesia,tendo eu a minha cabeca 50 votos e sendo a lista de 8 cabecas, escolhidas a dedo meu de certas indevidualidades la da terra, huuuuuhu 50X8=400= VITORIA bom 200 votos da maneira que eu vos conheco divididos, vai ser a moda da italia por familias vitoria na mesma, talvez que um dia me candidate com estas probablidades e vitoria.

jeco disse...

Mas o mais certo e encabecar a lista do psd mesmo nao sendo o meu ideal politico.)))))))

jeco disse...

ate a proxima

jeco disse...

Bom agora nao me venham dizer que ha erros de ciberspace, que eu nestes comentarios faço atencao.

ATE a PROXIMA

jeco disse...

Bom agora nao me venham dizer que ha erros de ciberspace, que eu nestes comentarios faço atencao.

ATE a PROXIMA

JECO disse...

(rectifico,atencao=atençao)bom vou dar uma volta aos comentarios do blog e ate a proxima.

Anónimo disse...

ja te calavas um pouco o JECO

jeco disse...

E viva os verdes.

jeco disse...

E VIVA OS VERDES.

sobralense ausente disse...

Ò Jeco ,se fizesses atenção não mandavas tantas mensagens seguidas.Sabes que isso chama-se :SPAM . Podias mijar tudo de uma vez sem o fazer aos pinguitos .

Anónimo disse...

Também votei.

Maria Ideias

Anónimo disse...

É MAIS UMA VITÓRIA, PARA:
O J.á M.andou D.ireitamente C.alçar R.uas D.o S.obral - é de admirar.
ATÉ À PROXIMA,DE TODAS AS MANEIRAS,contentes ou não contentes, temos que gramar a pastilha."bravo"

Anónimo disse...

Um voto no pnr no sobral???? brutal!

Anónimo disse...

ate ao sobral ja chegaram esses animais dos nacionalistas temos que nos por a pau....

Anónimo disse...

Pois!Pois! Todos têm direito à vida...
Não são só os pardalões que têm direiro. Os pardalitos, também!
Pardalito aqui, pardalito ali, um dia hão-de chegar a Pardalããoo.

Víboro disse...

De facto,somos um País de capitalistas..! Uma das coisas que muito me intriga é o que leva o nosso bom Sobral,com o que aqui se trabalha,com o que os nossos pais e avós sofreram na mina,com todas as dificuldades com que nos debatemos vota-se maioritariamente PSD..! Mas por "alma de quem"..?
Andamos nisto desde o 25 de Abril,mudam-se as "moscas" mas não se muda de política e vamos empobrecendo alegremente..!Que raio..! Nem a arma do voto sabemos usar..?

Víboro

famel disse...

Viboro uma coisa que se verifica no Sobral é que todos trabalham, todos se empenham para ajudar quando há alguma pequena "catástrofe", mas no que toca a trabalhar em colectivo, partilhar lucros, ou a cooperativar (se é que se assim se pode dizer), isso no Sobral não se pratica. Há muita inveja, muito olheiro e muito oportunista!

Se em cooperativa houver quem mais trabalhe e por isso mais receba, será logo razão para os restantes darem cabo no negócio por pura inveja!!!!

Víboro disse...

Famel: o meu muito obrigado por se dar ao trabalho de me comentar.O que descreve,faz parte da cultura latina..! Em casa, sabe Deus. Na rua, somos os maiores..!
Importante, é que o vizinho pense que somos melhor que eles.Tendo todas as raízes no Sobral,apenas aí dormi uma semana.Naturalmente, é uma terra que me diz muito. Quase tudo.Sei mais ou menos a cultura do nosso pessoal.Mas,temos que reconhecer que temos um fundo bom. Há que saber apelar a essa parte.
Há parte uns dislates,que os há em todos os blogues,nota-se uma certa ternura e saudade, na maioria dos comentários. Nós, os que já conseguimos compreender que há mais mundo para além do nosso umbigo,teremos que,sem pretensões,
ir dando umas achegas,para que cada vez mais,sejam os que abram os horizontes e percebam que o egoísmo não é dos melhores sentimentos.
Cumprimentos

Víboro

Carlos Sobreiro Jeco disse...

Nunca sera demais conversas como estas por esta razao comecei a comentar no Blog alem de o acompanhar desde o inicio em 2006,mas é preciso paciencia e perder umas horas de sono para mudar alguns que ainda estao nos tempos dos nossos avos,toca a conversar e trabalharmos unidos,e esses que esquecam as virgulas e os pontos.
viva o associativismo e a uniao dos povos pequenos como o nosso.
Tenho escrito desde o fim de abril ate agora.