terça-feira, junho 30, 2009

Tu tens o Poder

Está a tentar realizar-se uma recolha de sangue no Sobral e para que tal aconteça é necessário haver pelo menos 50 dadores inscritos. Todas as pessoas dos 18 aos 65 anos podem inscrever-se e contribuir para esta causa tão nobre.



Como sei que os sobralenses são bastante solidários, gostaria de receber o maior némero possível de inscrições para que possa decorrer esta campanha.

Caso pretendam obter algum esclarecimento podem contactar a Junta de Freguesia ou aceder ao site www.ipsangue.org

As inscrições podem ser efectuadas na Junta de Freguesia ou por email onde deverá constar o nome completo, morada, e numero de B.I

5 comentários:

Mariita disse...

A todos os que efectivamente possam, não deixem de contribuir para esta causa tão nobre.
Dar sangue é dar vida! E, que o diga eu, porque já levei dezenas de transfusões, tendo sido a primeira aos 22 anos. Por isso, a todos os dadores a minha eterna gratidão por esta vossa maravilhosa dádiva de amor ao próximo, bem-hajam!

famel disse...

Apesar de ter pavor às agulhas, eu segui o exemplo do meu pai e sempre que tive possibilidade dei sangue.
Uma das vezes que dei sangue nas recolha da faculdade, a coisa não correu lá muito bem porque pelos vistos estava muito magra e a balança não estava lá muito certa, ainda por cima depois da recolha não me alimentei, passei o dia todo debaixo do sol e o resultado foi explosivo, nem em quero lembrar!!!!

Mas depois disso já reuni as condições para ser novamente dadora!
Hoje o que me impede de dar sangue, é neste momento estar partilhar a minha circulação sanguinea com o pequeno ser que cresce dentro de mim...
Portanto também terá que ficar para uma próxima vez!

Anónimo disse...

que pena...

célia disse...

Pessoal já tenho 20 inscrições só faltam as vossas...

Carlos Sobreiro Jeco disse...

Celi conta comigo se ai estiver,se nao puderem tirar 3OOcl tiram so 1500
ml,nao quero e que me escoem de sangue,mas devemos dar sempre que pudermos,se nao for uma vez por ano
de dois em dois anos Renova o Sangue
e seremos mais Saudaveis,Eu prefiro dar que receber nesta Causa da Vida..
Vamos la a dar o que Pudermos nao é pedirem muito é simples com Valor + .