quinta-feira, junho 25, 2009

Feira das Freguesias 2009



Informo todos os visitantes do blog que este fim de semana o Sobral irá estar presente na Feira das Freguesias do concelho da Covilhã, gostava de poder contar com uma visita vossa ao nosso stand, mas também ao de todas as outras freguesias

7 comentários:

famel disse...

Não deixem de visitar! Eu pelo menos adorei todas as visitas que tivemos na feira quando estive por lá a representar a nossa aldeia! Dá sempre muito alento!

célia disse...

e vai haver queijo corno para provar

Anónimo disse...

Tenho imensa pena de não visitar a Covilhã, nesta altura.
Já não sei quando fui à Covilhã...
Paciência. Outras feiras virão?
Tenho a certeza que Sobral de São Miguel estará muito bem representado.
Maria Ideias

Anónimo disse...

Cara conterrânea
Sou frequentador assíduo do blog, embora não tenha intervindo.
A qualidade do blog é manifesta, quer em termos absolutos quer por comparação com outros blogs, designadamente os das terras vizinhas.
Afastados de forma espontânea ou coerciva os comentários de quem não sabe fazer uso correcto da liberdade de expressão, o blog desempenha uma plataforma de aproximação dos sobralenses, designadamente os que se encontram longe.
Com vista a valorizar aquela função, tenho uma sugestão a apresentar:
Criar uma forma de dar a conhecer a todos os sobralenses os que se encontram espalhados pelo mundo.
Bastaria pedir a colaboração dos sobralenses para fazer o inventário (por exemplo, por famílias) das pessoas naturais do Sobral ou filhos/filhas de sobralenses, com indicação do local de residência e profissão ou actividade.

Ausente Sobralense disse...

Um corriculum vitae(do latim tragetoria da vida)un cv,muito boa ideia conterraneo,por mim estou de acordo nao sera a primeira vez,nao sera melhor um blog como o que temos e outros mais ao lado,vemos tambem todas as fotografias da familia.)
A nossas barraquinhas mesmo sem ver as outras para mim sao as melhores da feira.
Un Sobralense Ferrenho.

Anónimo disse...

Diz quem conhece:
- A fotografia que diz S. Miguel - Açores, devia dizer S. Jorge - Açores. Notem, ao longe, o Faial, à direita e o Pico, à esquerda. Eis o cenário do livro de Vitorino Nemésio «Mau Tempo no Canal».

Anónimo disse...

Afinal no blog original a legenda está correcta e diz S. Jorge - Açores. Mesmo as cópias devem ser feitas com atenção. Um erro tem sempre efeito multiplicador.