domingo, junho 21, 2009

Chegou o Verão 2009

O Verão chegou hoje e com muito calor!! O único sitio onde se está bem é mesmo aqui...

Na piscina a nadar na água fresquinha. Hoje demanhã estava bem gelada

Até as calhandras gostam, esta pequenina andava lá a fazer-nos companhia

17 comentários:

Carlos Sobreiro Jeco disse...

Aiaiai!!!Que agua tao limpinha,è so acabar un dossier, se acabar antes do 31 de julho embarco logo ,nem que tenha que ir via tanger.

RUSSITO disse...

AINDA DE LEMBRO QUANDO NUM DOMINGO OS TODOS OS PAIS QUE PODIAM CONTRIBUIR DEIXARAM A MISSA E FORAM FAZER A PISCINA PARA NOS IRMOS NADAR TODOS A TARDE! VOS JA NÃO VOS RECORDAIS DESTE CONTRIBUTO? É TAMBÉM IMPORTANTE RELEMBRAR OS ESFORÇOS FEITOS PARA ELA SE FAZER NAO É SÓ DAR UNS 0MERGULHOS. PORQUE ANTES DESTA ESTAR FEITA FEITA ERA NA FOZ

Carlos Sobreiro Jeco disse...

Bom a ti vou -te esplicar certas coisas ainda es meu primo assinas as tuas obras com um nome k nao e desconhecido de todos sejam boas ou mas, continua sempre assim, nao queiras ser "montanha" sem nome,com respeito a contributos todos os sobralenses deram um pouco,e nessas obras uns deram mais do k outros mas isso e normal cada um da dentro das suas possibilidades e nisso dou valor a anonimos,o que eu nao dou valor e a certas pessoas que no fim de coisas feitas para o povo e com a sua suor, ficarem em patrimonio de exploradores do resto do povo a suor é ''sangue do meu sangue....todas as obras feitas no sobral sao pagas com as taxas que nos pagamos ao estado,quantas mais forem feitas mais temos que pagar o k nao esta bem é nos pagarmos e outros levarem os bustos mas nao te preocupes que todos esses sobralenses vao ter uma placa nem k seja posta em propriedade minha,mortos e vivos nao é isso k fica caro,a antiga praia da foz da portela passou-se da mesma maneira contribuiam os k podiam e os k queriam eu todos os anos da minha juventude dei a minha contribuiçao, foi sempre assim depois seguem outros,fala com o teu pai k ele explica-te se tiveres alguma duvida,e o teu comentario do 'poçito das navalhas' esta muito bem eu compriendi a tua alegria e o k querias transmitir por isso lhe chamaste poçito, muitos mais comprienderam a tua mensagem, tem todas as pedras nome mas o k te criticou,e uma montanha sem nome,continua tens o teu valor numa sociedade civilizada.

nina disse...

Que sabado espectacular que por ai passei. Pena ser uma parida e no me ter metido completamente na agua. Ficou a promessa de ai voltar.
Beijinhos

Carvalho mesmo do meio disse...

Obrigatorio, quem vem uma vez tem que vir duas ou tres, se por la nao ficar um dia de todo tamanha é a beleza da terra,obrigado por o elogio.
UM sobralense ferrenho

Anónimo disse...

eram mais de 40 pessoas de fora da terra que neste sabado visitaram a nossa terra,já parecia agosto para as bandas da ponte.bem hajam pela visita

nina disse...

De nada.. fomos muito bem recebidos.

manel disse...

O senhor anomino co asento no o voçemeçe secreve melhor du qeu,mas leo mai o menos,ja setou a muntos anos sim ir a menha terra,porqa vida
no me tem andado comé qeria i qero deser qe mesmo asim a menha filha diseme qe sou sobraleiro po qe setou la registado,tamem qero agradar ao bloge ja tenho 71 anos i tenho direto comos otros,e tamem qe o senhor vem de me seclareser nem sé sa ponte séta fora da terra se sao as pesoas de fora é munta terra,é no mimporta mas se passa ai o silence voçemeçe vai ovir das boas.

naifas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
naifas disse...

Não se tinha perdido nada se tivessem dado uma esfregadela às paredes. Com o parco caudal que a ribeira leva este ano não tarda já está tudo imundo. E como sempre quem se preocupa são 4 ou 5 putos. Pelo menos tendo em conta o que se tem visto nos anos anteriores!

Anónimo disse...

pois é infelizmente é assim, pk se toda a gente k la molha o rabo esfregasse 5cm ninguem se cansava e era bem mais rápido...mas é mais facil empurrar para os outros, tidos como responsaveis...acho k a responsabilidade deve ser de todos

Carlos Sobeiro disse...

Muito se fala sem se conhecer a Historia,sempre foi pequena tarefa de putos,como os putos sao cada vez mais raros no Sobral,a Junta de Freguesia deve assumir essa tarefa nao estarei de acordo que sejam os turistas a limpar a picina fluvial de Sobral de S.Miguel,vamos la a criar mais um emprego no Sobral se nao chegam os trabalhadores actuais.

Víboro disse...

Se para benefícios ter
e o rabo poder molhar,
o trabalho ter que fazer,
para quê,impostos pagar..?

Víboro

Carlos Sobreiro jeco disse...

Na impossibilidade,ou a ma vontade de nos ajudarem os poderes locais:
Para criar mais dois ou tres residentes em Sobral de S. Miguel estarei sempre de acordo em pagar uma taxa directa para nosso bene_ ficio,mas tudo bem administrado, chegando mesmo ao ponto de alem da aprovaçao por a Assembleia de Junta certas obras serem revotadas por toda a populaçao.
Na certeza que seremos todos conscientes, cumprimentos de um Ferrenho.

Carlos Sobreiro jeco disse...

Emendo,beneficio.

Anónimo disse...

Agora,já está consagrada na lei a gestão participada.Isto é:Uma parte do orçamento Municipal deve ser distribuído às fregusias e,população destas,decidir como e onde gastar.É lento mas, a democracia avança..!

Víboro

Carlos Sobreiro Jeco disse...

Essa do Q.I...ainda vai haver 50% por cento a desenvolverem o dito que eu saiba,quem nao encaixa,mais tarde
sera falado,tenho direito ao merecido sono.
Ate breve