terça-feira, janeiro 30, 2007

Atletismo no Sobral

Bem ao jeito de "eu ainda sou do tempo..." ficam as fotos da prova de atletismo realizada em 2003 (se não estou em erro).
A prova foi realizada pelos "Galitos da Serra"
e contou com a participação de várias equipas da região

A organização esmerou-se e correu tudo muito bem.

Alguns Galitos ficaram bem posicionados

...a prova não era fácil...

imaginem o esforço que foi sair do cabecinho, ir em direcção ao stop, descer pelo cemitério, vir pelo povo, voltar ao cabecinho, seguir para a colada, subir à capela e descer novamente para o cabecinho...aora imaginem isso tudo a dobrar...


Ah já me esquecia de dizer que o floris não faltou...

tal como a feijoada...

5 comentários:

Anónimo disse...

Susi estavas com uma companhia,vou-te contar!E
Essas canadianas ficam-te a matar lol

Anónimo disse...

:)

Anónimo disse...

Óh xô poxor kremox vitaminax p espevitarmox.
É preciso vitesse outra vex p os galos se empoleirarem outra vex! A jurema já tá farta de tar parada hehehe

Anónimo disse...

Eu tambem sou adepto do desporto e sempre fui, inclusive participei numa das provas das festas de Verão na Santa Bárbara, éramos cá uma carrada! Se descobrir a foto envio!
Continuem assim!

Anónimo disse...

Néne já viste que o galaptios era maior do que tu? hehehe
Boas recordações das nossas provas.