quarta-feira, maio 14, 2008

O meu guilty pleasure

Apesar de não estar relacionado com o Sobral, este post é uma homenagem a um dos meus artistas preferidos.
Há 10 anos atrás morreu Frank Sinatra, uma das vozes mais charmosas e apelativas dos anos 90.
O charme não se encontrava apenas na voz mas também no seu porte e olhar atrantes.
Provavelmente muitos sobralenses dançaram por esse mundo fora ao som do mitico "New York New York".
Não queria deixar passar este dia sem deixar um breve apontamento a este artista de que aprendi a gostar graças a alguns filmes emprestados pela minha professora de História do secundário.

Já agora também podem aproveitar para partilharem alguns artistas, musicas os filmes que vos tenham marcado.

7 comentários:

Anónimo disse...

Eu gosto muito, muito, muito, muito do Sean Conrery.
Charme é com ele. É como o vinho do porto, "quanto mais velho melhor"

Anónimo disse...

Boa escolha!
Congratulo-me por as gerações mais novas também gostarem de a "VOZ".

Anónimo disse...

Pierce Borsnan ou George Clonney .... UI

Anónimo disse...

Eu já nasci tarde, senão casava-me com o Clint Eastwood

Anónimo disse...

Ola vizinha nunca e tarde demais.Hoje em dia e moderno casarem-se com mulheres que tem idade para serem filhas. Mas nao ha melhor AMOR que o primeiro.Vale mais um passaro na mao que dois a voar.Desculpe que eu sei que estava na brincadeira comprimentos para a FAMILIA:

Anónimo disse...

Nos "rapazes" do cinema, convenhamos que a escolha da Teresa Anibal e do(a)anónimo, também não são nada más.
Eu cá, tenho mudado um pouco de gosto conforme a "época". Afinal eu fico velha... mas eles também!!
Excepção feita ao James Dean que:
Viveu depressa e ficou "imortalizado" naquele seu ar de rebeldia.

Anónimo disse...

Tá desculpado g: santos, mas tratarem-me por com essa reverência, isso é que eu não desculpo. Afinal isto é porreiro, porque na blogosfera, não temos idade, hi, hi,hi... Eu até nem sei quem és.