segunda-feira, maio 19, 2008

Parabéns aos Sportinguistas

Os meus parabéns a todos os Sportinguistas em especial aos Sportinguistas Sobralenses...e eu sei que há muitos por aí!
Ontem inesperadamente fui ao Jamor ver a final da taça.
Lá fui eu um pouco contrariada, afinal de contas além de o Benfica não estar na final, fui acompanhada por um portista e outro Sportinguista, que como devem imaginar passaram a tarde a melgar-me e aos restantes companheiros benfiquistas.
Quando cheguei fiquei abismada com tamanha festa. O verde do Jamor era uma mistura de gente, música, alegria, bebida e muita comida!
Nunca tinha percebido o misticismo do Jamor até aquele momento.
Foi uma tarde espectacular, cheguei mesmo a ficar sem fala quando entrei no estádio e vi o bicolor das bancadas...O jogo lá foi aquecendo muito devagarinho com umas calinadas do árbitro pelo meio. As claques cantaram muito...e eu ali caladinha com sportinguistas na direita e portistas na esquerda...de vez em quando lá ía piando baixinho "SLB...SLB...para o ano a gente vê..."
Apesar de não ser apoiante de nenhuma das equipas senti-me enebriada com tanta alegria e gostei de ver o comportamento de todos os que estavam ali presentes. O sportinguistas muito calmos e indiferentes às provocações portistas lol
O bis do Tiuí levou os sportinguistas ao delirio...a festa foi bonita, fiquei a imaginar como seria se fosse o Benfica...
Em relação ao jogo, deixo os comentários para os entendidos...fica-me na memória a festa e a certeza de voltar no próximo ano...seja ou não o Benfica um dos finalistas!
Mais uma vez parabéns e obrigada pela festa!

3 comentários:

Anónimo disse...

Vitória poderosa como um rugido de Leão!!!!!! Lá se safou o Paulo Bento!

Anónimo disse...

O Leão mostrou a sua raça, e tem uma linda taça para a colecção.
Além disso, fez calar os portistas assanhados da "ilha ao alto" onde habito. Que sossego!

Anónimo disse...

Vivi muitos anos no Porto. O meu marido, os meus filhos e até o meu neto são portistas "ferrenhos". Daqueles que se equipam para ver o Porto jogar. O meu neto até joga na escolinha do Porto.
Não tenho apetência para me filiar em qualquer um deles, mas o o Porto é o Porto....ooooooo e será sempre o maior.
Mesmo assim felicito os sportinguitas.