segunda-feira, março 30, 2009

Dicas!

A "nossa" Maria Ideias descobriu esta imagem e prontamente nos enviou para partilha. Eu penso que esta foto já tem uns anos e correu os blogs da região nas eleições de 2005 (pensou eu!).
De qualquer forma continua a ser pertinente relembrá-la mais uma vez. Ora vejam que quatro anos passaram e os acessos ao Sobral continuam péssimos... Será preciso haver eleições novamente para que as nossas estradas sejam devidamente reabilitadas e não remendadas?
É pena que assim seja, mas se for o caso cá fica mais uma vez a dica "ARRANJEM MAS É ESTA ESTRADA"



Já agora nunca cheguei a saber onde foi encontrada esta pérola!

4 comentários:

naifas disse...

Pelo diminuto número de comentários a esta postagem, deves ser a única que quer a estrada como deve ser.
Deixa lá famel eu também partilho esta causa. Arranjem lá a estrada porque com aquelas curvinhas e os fora de mão, os acidentes somam-se, talvez até ao dia que morra alguém!

sobralfilho disse...

Bem, eu também quero a estrada arranjada desde o Ourondo até às Pedras Lavradas! Isto é o que eu quero...
O actual presidente Carlos Pinto também quer (ou queria) uma rodovia com perfil de auto-estrada desde a Covilhã a Coimbra com passagem por Unhais da Serra (dava-nos um jeitão um nó nas Lavradas, não era?) mas outros presidentes da Região começaram a chegar a brasa à sua sardinha e parece que a "coisa" está meia esquecida. Ora, este ano como há eleições haverá de certeza promessas...
- É o momento asado para exigirmos o arranjo da estrada.

joão disse...

o cartaz estava no Ferro.

Anónimo disse...

Sobralfilho:

Gostei do termo "asado". Quase que nunca ouço essa palavra. Por vezes, aplico-a, à minha filha dizendo-lhe "estás tão asadinha". Claro, olhos de mãe...
Maria Ideias