quinta-feira, março 19, 2009

Simplesmente...


Feliz dia do Pai!

6 comentários:

Anónimo disse...

e boa festa a todo os José

Anónimo disse...

Pode ser novo
Pode ser velho
Pode ser branco,negro ou amarelo
Pode ser rico,pobre

O Pai é aquele que ensina a perdoar
Que ensina a dar
Que ensina que na tristeza
A sempre esperança

Pode trabalhar ou estar
desempregado
Pode ser tanta coisa
Ou simplesmente Pai
O Pai serà sempre teu amigo

Pode ser solteiro
Viuvo ou divorciado
Pode ser feliz ou infeliz
Pode estar aqui
Ou jà ter ido embora

NUNCA TE VAI ABANDONAR

FELIZ DIA DO PAI

Anónimo disse...

Muita saúde para todos os pais e feliz dia - agora já noite - com o merecido descanso e o abraço amigo dos filhos(as).

Anónimo disse...

uma prece ao meu pai que se chamou, ANTONIO

Anónimo disse...

O meu pai - Manuel Ideias - era um homem maravilhoso. Pouco dado a afectos, mas duma generosidade imensa.

Dedico-lhe,
Ausência de Sophia de Mello Breyner

Num deserto sem água
Numa noite sem lua
Num país sem nome
ou numa terra nua

Por maior que seja o desespero
Nemhuma ausência é mais funda que a tua

Faz-me muita falta e, lá do Céu, sei que continua a proteger-me.
Maria Ideias

Anónimo disse...

Olá amigos do blog,
Fiquei muito sensibilizada, com o poema do Herminio e da Maria. Também eu choro pela ausência do meu pai,pelos seus afectos,pela sua dedicação e interesse, pelo seu exemplo,pela sua humildade e sobretudo pela sua simplicidade, abertura e fé. Em cada dia que passa, tal como a Maria, também eu sinto que ele me proteje.
" O sentimento de verdadeira alegria só existe quando partilhado com os outros."
Este blog é um convite à partilha, vamos continuar!!!