segunda-feira, abril 30, 2007

Aiii...


Que assim não vamos lá!:-)

12 comentários:

famel disse...

Gostei de ouvir o fernando santos + 1 vez c a cassete "temos de acreditar...temos de acreditar até ao fim" lol real/ as missas não lhe têm servido de grd coisa..
Mais vale esperar pelo próximo torneio dos galitos! sem missa e sem rezas ganha quase smp :)

Anónimo disse...

Eh! Eh! Como diria o outro... com tranquilidade!!! Mas acho q com mais tranquilidade que esta é impossivel...Aaaah!"alma larga"!!! Deve ser por ser engº... (agora está na moda)!!!

Anónimo disse...

olha o meu futuro sobrinho já no bom caminho :)
Havemos de ser campeões nem que seja quando fores o proximo treinador carago..ai carago não carago

Serranita disse...

Aqui uma tia babada a mostrar como tem um sobrinho lindo e ninguém diz nada!:-))

Anónimo disse...

eu tb tenho um sobrinho e uma sobrinha e nao os vou meter na net so para me dizerem q tenho 2 sobrinhos lindos.Guarda os comentarios do teu sobrinho para ti. e ja agora nao levem uma criança inocente para a ma vida

Serranita disse...

Lol. GRANDE anónimo!!

Serranita disse...

E já agora anónimo, caso não tenhas percebido, era apenas uma brincadeira e não era suposto dar polémica ou indelicadezas. E desejo sinceramente aos meus sobrinhos e também aos teus, que a única "má vida" que encontrem ao longo da vida deles seja esta de ter uma simpatia por um qualquer clube de futebol.

famel disse...

tens sobrinhos anónimo? tu e + n sei qts milhões de pessoas têm sobrinhos... qlqr tio k sabe perfeita/ q os seus sobrinhos s os + lindos do mundo, n vem de certeza por uma foto na net p ser preciso dizerem-lh isso, n achas?
Há kem n perceba as brincadeiras, sinceramente...
e já agr escrever c anónimo é smp bom, né?

Anónimo disse...

Eu acho que o único defeito da criança é o barrete .Aliàs penso que seria digno de um sorridente SPORTINGUISTA, juntando-se ao grupo dos que tranquilamente vão saboreando vitórias com toda a TRANQUILIDADE. E já agora Serranita, não ligues aos comentários dos anónimos que têm por hábito acordar com os pés de fora.

Anónimo disse...

Por causa da "tranquilidade" do Eusébio é que teve de ser um jogo tranquilo... alguém queria ser responsável por alguma crise cardíaca do homem que ainda está no "estaleiro"?
A criança é muito bonita e o vermelho só favorece!

Anónimo disse...

ele muda.quando sao pequenos sao todos lindos mas depois sao leoes

Anónimo disse...

se nao fore para os campeoes ai é q vao ser elas hihihihihi