A Luísa foi sem duvida uma surpresa! Ofereceu-se para animar a ultima noite e ninguém contava com tanta aninação.
SOBRAL DE SÃO MIGUEL, região demarcada do queijo corno!
Oh Virgilio tiveste o mesmo sonho que eu? É o tempo das sementeiras e ainda hoje sonhas com elas? Para te lembrares dos nomes das fazendas...só pode ser isso!
Para matar o gosto aqueles que muito trabalharam nos campos do Sobral e hoje estão longe, deixo algumas fotos que representam o trabalho que os sobralenses têm nestes meses!
Romântica e bela, que nome terá ela?
A bela Orquídea
Alfazema
Alecrim aos molhos por causa de ti choram os meus olhos
O outro extremo foi o dia de ontem que às 21h00 ainda nos brindou com uns quentinhos 28 graus nas praias da Arrábida. Tal como eu os pescadores aproveitaram até às ultimas o pôr do sol espectacular!
É preciso tratarmos bem da nossa Casa, o nosso planeta azul. De na valem todas as lutas, se a luta maior não for vencida. Lutar contra o desgaste que todos nós estamos a provocar neste nosso lindo planeta...
Li algures que "O maior virus da Terra é o Homem", talvez seja verdade portanto temos que deixar de fazê-la adoecer!
Segue-se um animal de estimação que gosta de andar muito escondido. Poucos o viram até hoje, mas ele anda por ali, algures pelo bairro da ponte e o Miguel Pereira no Verão apanhou-o a jeito numa saíde de ar do Ferrolho.
Em outros tempos numa aparente visita à Serra da Estrela os "turistas" que eu não reconheço
Sobralenses na neve do Canadá
Para estes sobralenses a neve deve chegar a um ponto que deixa de ser diversão e passa a ser um estorvo
Fotos de Olivia Marques e Fernando Antunes
Cá está o Tiago Marques com o principal responsável pela excentricidade deste tipo de música interpretada no seu projecto...o Acordeão, ou Concertina (desculpem mas não sei diferenciar).
Aconselho-vos a darem um saltinho à página pessoal do Tiago, vão ficar surpresos com o resultado desta mistura "meteórica".