quarta-feira, abril 09, 2008

E porque a todos diz respeito e em resposta ao "." da box:

Esta semana como artigo de folheto, temos água!
A nossa e a dos outros!
"A Assembleia Municipal de 4 de Abril é histórica porque consagra as decisões mais ruinosas para o Concelho.

É talvez a Assembleia que irá marcar a derrota do PSD e de carlos pinto nas próximas eleições autárquicas.

Ninguém vai perdoar que o PSD e o actual presidente da câmara utilizando uma maioria absoluta venda o património mais valioso do Concelho - a água - essencial à vida,à saúde individual e pública e ao bem estar das populações.

Na cidade da Covilhã ninguém vai perdoar que entregue o Mercado Municipal a particulares deixando de ter a sua função social, de mais de 60 anos.

Na cidade ninguém vai perdoar a venda do Campo das Festas deitando por terra a possibilidade daquele espaço ser utilizado pela sua população, dando- lhe uma função mais humanizada.

Ninguém vai perdoar que se estabeleçam isenções e doações a grupos económicos que só visam o lucro e nenhuma função social.

Os presidentes da Junta de freguesia, do PSD ou apoiados por este partido, também votaram favoravelmente àquelas medidas.

Também eles estiveram de acordo com a venda da água sabendo que estavam a entregar o património de cada freguesia a uma empresa privada. Vão penalizar as pessoas, nos próximos anos, na factura da água.

Para o "." da box:
Como vês, não tenho necessidade de assinar com "." nem com "Sobralero". A minha posição acerca da água como um bem essencial e inalienável já é conhecida por todos há muito tempo. Não gostas, não leias! Muda de blog!
E sim, lamento desapontar-te, mas tenho de informar-te que a água é tanto um bem dos comunistas como dos fascistas, mesmo que estes últimos não a mereçam sequer beber, água não se nega a ninguém como também não é um bem de ninguém. A água é de toda a fauna e flora terrestre e não de meia dúzia de pilha -galinhas armados em chicos espertos que andam por aí à solta a ludibriar o povo com uma perna às costas!

Cumprimentos Asininos.

7 comentários:

Anónimo disse...

ai com isto não me calo!
O Jorge vai ouvir-me!

Anónimo disse...

Eu até comprava a estrada entre Pedras-labradas Sobral e Casegas !
se alguem pode perguntar isto là aos nossos vendedores de bens
Talvez o CP e os amigos Dalton estejam interesados pasar uma semanita com tudo pago ao esqui em Courchevel (França) ou uma semanita na praia em Dubaï é mais quentinho

Asno disse...

LOL
EU VENDO JÁ ISSO!
O preço é a devolução das águas aos donos legitimos

Anónimo disse...

Simplesmente um disparate...
Quer dizer, é uma empresa municipal, afinal de contas, e com apoio do Estado. Para que raio querer entregar a empresa municipal a gestores privados "de confiança"??? Há ali jogo sujo...
Por outro lado, é uma questão de consciência social: na minha opinião todo o bem que se possa considerar colectivo deve ser produzido ou intervencionado pelo Estado.
Tenho a impressão que no futuro vão ocorrer mais privatizações... Mas um bem como a água não pode pertencer a uma empresa, porque na verdade pertence ao nosso património e a este país de que por vezes me orgulho, que é Portugal!!!
Antes pagávamos um serviço concedido pelo Estado, com todas as responsabilidades sociais que isso acarreta, agora passamos a pagar a uma empresa???

Anónimo disse...

Levante-se o povo! qq dia até para molhar o cú na ribeira temos que pagar.

Anónimo disse...

A maior parte das empresas que erao nacionais ,e passarao a privadas, comseguen manter uma qualidade de servico melhor e mais barato que antes, politicos nao sao bons gestores de negocio sejao eles da direita ou esquerda.

Anónimo disse...

É uma questão de princípio: o Estado tem o dever de gerir os bens públicos ou colectivos. Não há mais a dizer sobre o assunto.