terça-feira, abril 01, 2008

A minha confissão

A minha dedicatória pessoal ao Sobral

7 comentários:

Anónimo disse...

isso mais parece aquelas coisas " guine 1964 amor de mae" eeeeeehhh es o a frente

Anónimo disse...

Famel continua assim com a tua pancada natural! Parabéns para ti e todos os que mesmo longe conseguem manter o nosso blogue no topo dos melhores das aldeias da região.

Mesmo não estando tão presente como gostaria continuo e continuarei a visitar virtualmente a nossa aldeia.

Anónimo disse...

O amor é assim, não se explica... sente-se!! E há formas de o mostrar que são sempre actuais.

Anónimo disse...

Oh Famel devias dizer "um dos meus amores é o Sobral" :)

Anónimo disse...

Pois é. Antes era "amor de mãe... amor de pai... amor de... etc." Agora, é: "Aldegundes, amo-te". "Flausina, quero-te tanto". "Pancrácia, meu amor" e por aí além. Outros tempos outras modas. Sim, os militares, em tempos idos e em longínquas paragens, foram os pioneiros, embora em modos bastante "primitivos". Mas eram manifestações de carinho e saudade! A sorte da famel é que utilizou uma esferog. e das rascas, para eliminar o escrito, de imediato. Também ela, na sua camiseta verde e c/ botas à tropa, faz lembrar um militar, quase uniformizado. As botas não se viam, mas que as tinha calçadas, tinha. Eu vi!

famel disse...

Lob's esqueceste-te das medalhas...também os militares as tinham...eu também as tinha mas não eram medalahas da guerra, eram as medalhas do peixe do almoço lol

Anónimo disse...

Já nem eras a mesma pessoa sem as medalhas lol lembraste quando te chamavamos Susete Babete eheheheh Há coisas que não mudam né?

Mas olha que ninguém diria que andas a comer peixe, tas com ums bochecinhas :)