sexta-feira, abril 18, 2008

O meu animal de estimação

Parece que vou ser a primeira a contribuir com o meu recentíssimo animal de estimação. Acabadinho de encontrar na obra, o Pantufas é um coelho bebé que teve a infeliz sorte de ficar abandonado hoje demanhã. No processo de desmatação foi desfeita a toca dele, os pais fugiram e ele ficou sozinho, ainda tentamos deixar um espaço para os pais voltarem mas até uma hora atrás eles não voltaram.
Eu tomei a liberdade de ficar com ele, porque deste tamanho o Pantufas iria acabar por ser comido por uma cobra ou morrer de fome. Agora vai para o veterinário para saber o que ele poderá comer.


É fofinho não é? É melhor não o levar para o Sobral porque não sei se ele sobrevive às dentuças do lulu eheheh

9 comentários:

Anónimo disse...

Uma boa acção, ainda vais para "presidenta" da liga protectora dos animais. O coelhito é bem fofinho realmente, quem não ficaria com ele?

Anónimo disse...

Famel mas que lindo bichano. Quando for adulto, eu trato da brasa para um magnifico churrasco de coelhinho.

Apesar de gostar de coelho na brasa, não era capaz de comer o pantufas.

Anónimo disse...

...sei cá uma receita de coelho à caçador!!!
Ofereço-me para o engordar.

Anónimo disse...

só mesmo tu famel....

Anónimo disse...

viva o animal.

Anónimo disse...

Qual lulu ? quantos lulus o tue pai ja teve?

Anónimo disse...

Eu lembro-me pelo menos de 3 lulus eheheh

famel disse...

Lol boa observação! Poderia ter dito o lulu actual e companhia!

Já me levaram o pantufas :( a malta da engenharia do ambiente é lixada!

Anónimo disse...

Não chores famel.... hoje demanha ate me assustei nem imaginas famel... há saida de unhias na zona da Quinta da Vargem saltaram 2 bolas acastanhadas para a estrada.. e os matando apanhei um sutu eram 2 esquinos girissimos!!!